Prólogo

137 16 11
                                    

Todo dia me pergunto se vale a pena ser do vale.

(Digníssimo(a) leitor(a), o que você acha?)

Às vezes penso que seria bem mais simples se eu fosse o hétero cis, o macho alfa. Quem nunca, né?

Era sobre isso que eu ponderava enquanto estava sentado no meu quarto encarando o teto, que talvez seja meu vazio. Uma lágrima secava no meu rosto enrubescido (pois é, eu sou chorão).

A grande verdade é que ninguém é obrigado a te entender, porque ninguém é você.

Ninguém é obrigado a te ouvir, porque ninguém é você.

Ninguém é obrigado a te amar, porque ninguém é você.

Mas isso então significa que eu sou obrigado a me entender? A me ouvir? A me amar? Desculpe, eu não sou capaz de tal feito.

Desde que eu conheci ele, eu me sentia especial. Eu me sentia querido. Eu me sentia completo. Eu sentia.

Certa vez me disseram: "para que antes vocês sejam dois, é necessário que você seja um". E faz sentido, até porque, se eu encontrar minha "cara-metade", então isso significa que antes eu era quebrado e incompleto.

Ainda assim, eu não me importava. É mais fácil eu me iludir. É mais fácil cair nas delícias de saber da existência daquele ser.

Mas intenções...

Aaah...

Essas tais "intenções"...

Elas arruinaram a minha doce e amada ilusão.

Guerra de intenções - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora