- E aí, Bin? - ouvi Hyun me chamando.
Ao olhar em direção à voz, deparei-me com um jovem encharcado de suor encostado na porta. Seus cabelos molhados estavam para trás, enquanto sua camisa denunciava seu treino de dança que provavelmente passou das 6 horas usuais.
- Já tô quase acabando - falei, travando a máquina da academia para poder sair e passar para o próximo exercício.
- Beleza.
Dirigi-me à barra, segurando duas anilhas de 25 kg para adicionar ao peso que já tinha. De fato eu consegui fazer as repetições facilmente, mas isso abriu portas para vários pensamentos meus. Eu perdi as contas já de quantas vezes eu já havia feito os mesmos movimentos, porque agora só me passava pela cabeça a qual filme Felix estaria assistindo.
Ele havia me contado que teria uma pequena sessão de filme com o Seung e o Jeongin, então fiquei levemente curioso. Eu recomendaria O Lamento, que seria The Wailing em inglês, mas não sei se eles gostavam mesmo de filmes de terror. Provavelmente o trio iria assistir a algo que Chan recomendou.
Fico imaginando como deve ser assistir a algum filme com o Lixie. O Jisung e o Minho fazem isso bastante, mas não digo que quero assistir com o Lix dessa forma Minsung de ser (se é que vocês me entendem). Não sei como explicar, mas seria tão bom só prestigiar algumas horinhas de filme com aquele anjo. Seria maravilhoso, isso é fato.
- Hey, acho que você já fez mais de 50. Não tá exagerando não? - falou Hyun, acordando-me de meus pensamentos.
- É fortalecimento, não treino de força - escapei, sem querer admitir que na verdade eu não estava conseguindo controlar nem meus próprios pensamentos.
- Ah - e fez uma cara de desconfiado - Ok.
- Acho que já terminei. Vamos?
- Vamos.
Depois de arrumar minhas coisas, acompanhei Jinnie até em casa no banco passageiro. Fomos conversando sobre coisas aleatórias, e de vez eu quando eu flertava, só para deixá-lo sem graça.
- Mas falando sério agora, hyung: você tá a fim de alguém do grupo, né?
Aquilo me chocou um pouco, mas me recuperei rapidamente:
- Finalmente percebeu, bebê?
- Não tô falando de mim - e ele riu da minha graça - Você tá com algum rolo, né?
- De onde você tirou isso?
- Sei lá. Você tá meio diferente esses dias.
- Tipo como?
- Toda hora você parece distraído com algum pensamento. Além disso, você sempre parece estar encarando algum dos membros diferente; e talvez eu saiba quem seja.
- Virou o Metaforando agora? - brinquei - Mas não sei, mano. Talvez seja só atração mesmo, não tenho certeza. De qualquer forma, é algo que eu não lembro de ter sentido antes.
- Hmm - resmungou pensativo - De qualquer forma, você tem tempo para pensar nisso.
Quando vimos, nós já estávamos em casa. Subimos pelo elevador para o piso de nossos dormitórios.
Chan e Jisung ainda iriam demorar para chegar, porque tiraram trabalho do cu e agora precisariam terminar as gravações ainda hoje. Por conta disso, nós dois chegamos em casa primeiro.
Eu abri a porta e liguei as luzes, e Jinnie já foi se acomodando no sofá.
- Vai tomar banho, seu porco.
- Porco é você. Eu já tomei banho lá no vestiário da academia. - e mostrou a língua para mim.
- Mas que mentiroso. Você tava todo suado. Hwang Hyunjin anda muito afrontoso esses dias.
- Sempre fui, meu bem.
Apenas ignorei o garoto e fui colocando as coisas nos devidos lugares antes de ir ao banho de fato.
Tudo tranquilo, tudo massa, tudo bem soft; até eu ouvir um barulho na sala.
[Aviso para quem for sensível a cenas de violência. Se quiser, pule para o próximo capítulo]
- Hyun, tá tudo b...
Antes de terminar minha frase, vi uma garota segurando um estilete na frente de um Hyunjin ferido. O corte tinha atingido o ombro do mais alto, algo visível pela sua branca camisa tingida de sangue. A garota apontava a arma branca em direção ao jovem, enquanto berrava para si.
- Seu filha da puta, nunca mais ouse tocar no MEU FELIX.
Rapidamente ela se virou para mim apontando o estilete em direção ao meu peito.
- E você também, SEU LIXO. O Lix é MEU! MEU, MEU, MEU!
Eu estava apavorado com a situação. Em primeiro lugar, como ela entrou ali?
- O primeiro vai ser você, seu desgraçado. Que MORRA essa poha de Hyunlix.
Em um piscar de olhos, ela avançou em direção ao Hyun, e como um instinto ele botou sua mão na frente.
Acreditem em mim, meus amigos, essa cena foi horrível de ser vista. A carne sendo atravessada por aquela lâmina não era algo que eu esqueceria tão facilmente.
Eu, antes paralisado, aproveitei que a arma estava inutilizável depois do golpe na mão do Jinnie para empurrar a garota ao chão, fazendo outro barulho pela sua queda. Com ela, de costas, peguei seus braços e segurei-os atrás; fazendo pressão por cima com meu antebraço para que ela não pudesse se mexer.
- AAAAAAAH! SEU DESGRAÇADO ME SOLTA.
- Hyun, você consegue pegar o celular e ligar para alguém?
- Consigo. - respondeu, apesar dele quase gemer de dor só para ter forças de pegar o aparelho e discar a polícia.
O estilete já havia caído no chão e, com o celular ensanguentado, Jinnie ligava buscando ajuda. Eu nada podia fazer, porque a minha maior preocupação era manter a garota imobilizada. Ela já causou muito.
Num instante, vi a porta sendo aberta bruscamente (aliás, só então percebi que na verdade ela estava destrancada).
Para nossa surpresa, era Lixie.
O garoto em primeiro momento, estava chocado. Olhou para a garota, para mim e para Hyun.
- Mas o que...?
- LIXIE, MEU AMOR, FALA PARA ESSE PUTO ME SOLTAR!
A menina esbravejava desesperada, como se sua vida dependesse daquilo. Seus longos cabelos estavam na frente de seu rosto e sua maquiagem já toda bagunçada.
- Sangue?
Foi então que caiu a ficha do garoto:
- MEU DEUS, HYUNJIN. - gritou desesperado.
Em um passe o jovem tirou sua camisa e começou a estancar o ferimento para que o sangue parasse de escorrer.
- Deixa que eu ligo, Hyun. Apenas se concentre em perder menos sangue - disse Felix preocupado, enquanto tomava o celular - Polícia, invadiram a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra de intenções - Changlix
Fanfiction"Essa não era minha intenção" Quem nunca ouviu essa frase? Apesar de ser usual... bem, talvez isso custe muita coisa. • Iniciada: 14 de março de 2023 • Concluída: 14 de maio de 2023 {Lembrando que é um ambiente fictício e que apenas traz referências...