Foda-se. Acho que sou gay.
Ou melhor, eu sou gay.
Desde muito tempo talvez eu tenha negado isso. Eu nunca senti nada além de atração física pelas pessoas, e talvez por isso também nunca tenha tido a consciência que poderia amar romanticamente alguém do mesmo sexo - nem do sexo oposto eu sabia disso, para ser sincero.
O mesmo aconteceu com o Lix.
Quando o conheci, achei ele muito fofo. Tipo, muito fofo mesmo. Ele tem uma cara angelical, que me faz querer protegê-lo de tudo e todos.
Quando ouvi sua voz, apesar daquele típico choque inicial, fui cada vez ficando mais curioso por essa figura. Além daquele sotaque de australiano no meio de suas falas coreanas, sua grave voz me cativou.
Mas não era nada mais que atração e o início de uma possível amizade.
O tempo passou e, conversando com ele, percebi sua incial timidez que foi desparecendo com aqueles momentos juntos de trainees. A profundidade de sua personalidade e o quão atencioso ele era com todos os membros me fizeram afundar dia após dia em seu lindo universo - era como um poema escrito pelo melhor dos poetas.
Quando me dei conta, lá estava eu corando por uma efêmera proximidade entre eu ele. O dia de ontem que ficou entre sorvetes e danças mexeu com minha cabeça.
E foi por isso que eu taquei o foda-se. Sinto que preciso de mais disso. Aquilo foi algo viciante, e eu não sei de fato descrever esse sentimento. Eu só quero ficar mais perto dele. Todo dia essa sensação me corrói e hoje sinto que está mais viva do que nunca, porque o dia inteiro foi eu me sentindo assim.
Olhei para o relógio: meia noite. Eu precisava fazer alguma coisa.
- Gente, vou dar uma saída rapidinho.
- Ok - Hyunjin e Bang confirmaram da cozinha.
E lá estava eu no corredor. Encarei a porta em minha frente: a porta que separava eu da pessoa que eu tanto anseei para ver.
Meus olhos travaram ali. Mordi meus lábios em nervosismo enquanto cogitava desistir e ir pegar um ar lá fora.
"Foda-se, caralho. Vai logo."
Bati na porta. Aquele silêncio me fez aumentar um pouco a ansiedade, mas esperei pacientemente.
Logo em seguida a porta foi aberta por Minho.
- Ah, oi, Bin. Achei que era o Chan pedindo para o Han voltar pro dormitório de vocês para ajudar no trabalho.
- Ah, não - e sorri pequeno - Chan tá cozinhando já que Hyun tá machucado. É que eu queria conversar com o Lix... sobre trabalho! Sobre trabalho.
- Sobre trabalho, né? - ele me olhou com um sorriso ladino.
- Sobre o que mais seria?
- Nada não. Pode entrar.
Adentrando o apartamento, finalmente vi a pessoa que tanto queria. Felix estava na sala junto de Jeongin assistindo a alguma coisa.
Ouvindo a movimentação, ambos se viraram em nossa direção.
- Lix, Bin quer falar com você. Vou voltar para o quarto.
- Vai lá falar com o hyung. Depois a gente termina esse episódio. - IN falou se levantando - Vou dormir. Já está tarde mesmo.
O garoto de sardas desligou a TV assentindo para o mais novo.
- Vamos conversar no meu quarto, Bin.
- Beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra de intenções - Changlix
Fanfiction"Essa não era minha intenção" Quem nunca ouviu essa frase? Apesar de ser usual... bem, talvez isso custe muita coisa. • Iniciada: 14 de março de 2023 • Concluída: 14 de maio de 2023 {Lembrando que é um ambiente fictício e que apenas traz referências...