Sabe quando você pega as cobertas, uma água, deita na cama, liga a TV, com tudo perfeitinho, até lembrar que esqueceu de algo e precisa levantar de novo? Pois é, isso é a pior coisa.
- Mano, eu esqueci da pipoca.
- Deixa, Lix. Vamos assistir sem mesmo.
- Pois é, Innie tá certo. - concordou Seung.
- Não. Agora é questão de honra - falei, frustrado com a porcaria da pipoca que não estava lá - Vou para lojinha aqui do lado comprar. Esqueci de passar nela mais cedo.
- Beleza. Só não esquece a máscara. - Minnie lembrou, para que eu não fosse reconhecido.
- Ok.
Saí, tranquei o dormitório, fui para baixo e andei pelas calçadas agitadas de Seul. Quando cheguei na loja, no entanto, senti um frio na espinha.
"Que estranho, ainda nem é inverno" pensei comigo mesmo.
O estabelecimento estava vazio. Só estávamos lá eu e a atendente, que, por sinal, foi bem simpática. Eu ainda conseguia ouvir o barulho dos carros e das pessoas conversando lá fora: dentro do local, no entanto, um silêncio absoluto.
- Mais alguma coisa, senhor? - ela perguntou.
- Não, obrigado.
- Vou querer isso aqui, por favor.
Assustei-me pela voz feminina ao meu lado. Eu jurava não ter ouvido a porta sendo aberta.
Ao olhar para o que ela comprava, por coincidência, era a mesma marca de pipoca pela qual eu acabei de pagar. No mesmo instante, um sentimento efêmero, porém ruim, passou por mim.
- Hmm, o senhor está bem? Quer alguma coisa da bancada? - a atendente perguntou, meio desconfortável.
Quando me dei conta, a garota que antes estava ao meu lado já saía pela porta com sua compra, e eu na verdade só estava encarando a funcionária.
- Ah, nossa! Mil desculpas. Já estou indo. - curvei para a moça, um tanto envergonhado, e me retirei do local.
Eu deveria estar meio avoado. Só pode ser isso.
Voltei aos nossos cômodos ainda pensativo. Como eu pude estar tão distraído? De qualquer forma, consegui chegar ao prédio com a missão cumprida: comprar a pipoca.
- Cheguei, com a maldita pipoca.
- Parabéns - comemorou Seung debochado.
- pAraBéNS - retruquei com uma voz irritante.
Coloquei ela no micro-ondas enquanto os dois selecionavam o que iríamos assistir.
- Vamos assistir Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. - Minnie sugeriu.
- Mas a gente tinha combinado de assistir Wethering With You que o Chan tinha recomendado - contestou IN confuso.
- Ah! Eu já assisti esse com o Channie.
- Kimi no na wa?
- Também já assisti com ele.
- Deadpool?
- Também.
- Affe.
- Não é minha culpa - começou a se justificar - Quer dizer, na verdade, é sim.
- Sua safada - e Jeongin deu um tapa no ombro do Seung.
Eu ri da pequena briga entre eles enquanto trazia a pipoca.
- Vamos logo assistir o filme gente.
Ambos assentiram e começamos o filme. Ficamos sentados juntos por cerca de 3 horas, porque, apesar da real duração ser 2 horas e meia, vira e mexe alguém queria voltar para rever uma cena (ou ameaçava quem assistisse o filme enquanto ele estivesse no banheiro, mas vamos deixar isso quieto).
- Que sono. - e logo em seguida IN bocejou.
- É perceptível.
- Se vocês quiserem, eu arrumo as coisas aqui. Não é muita coisa, e eu ainda não estou com tanto sono. - falei, já pensando em pedir um sorvete amanhã para os dois.
- Obrigado, Lixie. Vou deixar o dinheiro para amanhã guardadinho - brincou o IN, já sabendo dos meus planos.
- Bom mesmo.
Enquanto os dois se dirigiam aos seus quartos, eu recolhia os potes de pipoca e os copos.
Fiquei olhando para os restos de milho ressecado que não se transformaram em pipoca, apesar de não realmente prestar atenção neles. Minha cabeça é de viajar muito, e por isso talvez eu demore para fazer certas coisas - como, por exemplo, comprar pipoca em uma lojinha que não fica a mais de 1 quarteirão daqui.
De certa forma, eu ainda estava curioso sobre o colar que pairava no meu pescoço. Era de fato fruto de uma coincidência do Binnie ter passado por um loja que o vendesse? Ou teria ele comprado especialmente para mim?
Essa ideia era motivo de alegria para mim, até relembrar que talvez eu esteja me iludindo demais.
O motivo dele me dar isso provavelmente era apenas me presentear mesmo. Apesar de ser algo pelo qual também fico animado, é meio decepcionante para meu "eu" mais profundo que as intenções desse colar (que para mim tanto significa) sejam, na verdade, tão rasas.
Mas como muitos diriam, mente vazia oficina do diabo. Comecei a despertar e voltar a fazer as coisas. Coloquei os lençóis na cesta de roupas, lavei a louça, passei um pano nas superfícies sujas.
BAM
Ouvi um forte baque do outro lado. Pensei que alguém do dormitório ao lado tinha derrubado algo até que de novo:
BAM BAM
- AAAAAH
Um grito... feminino?
Rapidamente o desespero me atacou. Nesse dormitório não éramos só nós 8? Que barulho foi esse? O que está acontecendo?
Pensei que talvez IN e Seung saíssem de seus quartos pelo barulho, mas lembrei que eles dormem de fone ou ouvem música antes de dormir, então sem chance. Eu estava sim com um puta medo de sair dali sozinho, mas precisava ver se os demais estavam bem também.
Peguei as chaves e saí para o corredor do piso. Em minha frente, no entanto, algo que mais me assustou ainda: por que, a esse horário, a porta do dormitório dos meninos estaria destrancada?
Entrei em pânico, pensando no que poderia ter acontecido, até ver, na sala, uma garota imobilizada pelo Changbin, enquanto Hyunjin ligava para alguém no telefone. Ao lado da jovem, tinha um estilete com... sangue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra de intenções - Changlix
Fanfiction"Essa não era minha intenção" Quem nunca ouviu essa frase? Apesar de ser usual... bem, talvez isso custe muita coisa. • Iniciada: 14 de março de 2023 • Concluída: 14 de maio de 2023 {Lembrando que é um ambiente fictício e que apenas traz referências...