4 - Abraços

60 9 8
                                    

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Será que eu sou gay?
Sobre isso nunca me expus

Essa questão da sexualidade sempre me foi uma confusão, porque eu, Seo Changbin, nunca consegui me sentir atraído nem por homens nem por mulheres. É algo bem confuso para ser sincero.

Quando que o carinho por alguma pessoa querida passa a ser amor? Eu não sei.

Ainda assim eu brinco bastante com os garotos. Eu e o Han adoramos dar em cima dos membros, especialmente do Hyunjin - até porque, vamos admitir, ele é uma beldade mesmo.

Mas é claro que achar alguém belo não necessariamente me faz sentir atraído. O amor é bem mais profundo que isso.

De qualquer forma, eu adoro ver as reações do Hyunjin com essas brincadeiras.

Por outro lado, venho percebendo esses dias que Felix está chateado com isso. Ele parece meio bravo, não sei; ainda mais ontem, quando ele saiu das gravações furioso.

Para ser sincero, eu não sabia que ele era tão apegado ao Jinnie. Eu achava que eles eram apenas mais um ship, mas pelo visto que estava enganado.

Eu também estranhei ele apontar para mim naquela hora que eu chamei o Hyun de gostoso (de novo, apenas verdades). Tenho que admitir que senti meu coração pular uma batida quando percebi, mas, tipo, por que ele tentaria amenizar a febre que estava sendo Hyunlix?

Talvez esteja sendo muito para eles. Não dá para ter alguma coisa mais séria com tanta gente em cima - com exceção aos Minsung; os dois são sem noção e flertam em câmera mesmo. Provavelmente ele estava tentando despistar a atenção do público para Changlix.

Bem, eu nem achei tão ruim assim ele apontar para mim mesmo, então está tudo certo.

Para tirar essa questão a limpo, fui falar com ele depois das gravações do dia.

- Hey, Felix! - chamei ele - Come here, bro.

Ouvi ele rindo de longe.

- Não precisa falar em inglês, que eu entendo coreano Binnie - ouvi ele falando com um sorriso no rosto.

- Of course - respondi - Mas e aí? Você tava meio bravo ontem. O que aconteceu?

Nesse instante percebi ele corando levemente, provavelmente pela vergonha de ter saído do controle.

- Nada não, relaxa.

- Tem certeza? - arqueei a sobrancelha - Se você quiser, eu paro de flertar com o Hyunjin.

Percebi então que a face já corada ficou mais enrubescida e ao mesmo tempo expressava uma leve confusão.

- N-não é o que você está pensando - e riu sem graça - Eu... só estava bravo com alguns comentários de haters que vi antes das gravações. Só isso.

- Hmmm - sorri presunçoso - Não precisa esconder isso de mim, Felix.

- Hyung! - ele me repreendeu.

- Ok, ok. - falei rindo - Mas qualquer coisa pode me falar. Só quero ver você bem.

Ele apenas assentiu com aquela carinha de anjo dele. Tão fofo.

- Lix, me ajuda aqui, por favor? - Hyunjin disse com o celular na mão.

- Claro, claro.

- Gente, já vou para a van com os meninos. Vou avisar que vocês dois vão demorar um pouquinho. - anunciei, pegando minha mochila.

Ambos apenas assentiram e voltaram a atenção ao celular.

É claro que eu apenas estava deixando ambos juntos a sós e fiquei ouvindo tudo pela porta. Na vida temos que ser espertos, meus amigos (especialmente quem gosta de uma fofoca fresquinha).

- E daí você só pesquisa o nome do filtro e tcharam: aqui está você com uma cara de morango.

- Valeu! Eu não estava conseguindo achar esse específico que o Minho-hyung usou.

- Mas por que você do nada está pedindo tanta ajuda para mim no TikTok? Achei que Hwang Hyunjin era a pessoa que nunca se renderia a esse aplicativo. - falou Felix em tom de provocação.

- Para sua informação, meu querido, eu só estou fazendo isso por você, ok?

- Ah, é mesmo, é?

- Claro. Só suporto esse tico-teco quando faço os vídeos com você.

- Aaaah, que fofo.

E logo em seguida ouvi um baque no chão.

- Não se joga em cima de mim, seu maluco - ouvi a voz do Hyunjin, que, apesar de tais palavras, estava mostrando sua diversão.

- Você sabe que eu gosto de abraços, hyung! - falou a voz manhosa do Lixie.

Naquele momento eu hesitei um pouco.

"Hyung"...? Ele realmente chama os membros mais velhos de Fulano-hyung, mas eu achava que só "hyung" era para mim, e para mim apenas.

Não que eu esteja com ciúme, longe de mim; mas eu achava que a intenção dele ao me chamar de hyung era... sei lá, mostrar que eu sou especial.

Eu só estava me sentindo meio incomodado.

- Certo, certo. - falou Jinnie. - Vamos logo para a van que os meninos devem estar esperando.

- Ok!

Logo me ajeitei silenciosamente e me dirigi para o veículo.

Pela primeira vez eu sentia um aperto estranho no peito. Não era exatamente tristeza, nem raiva. Era diferente. E por quê? Por quê?

Eu só sabia de uma coisa.

Acho que eu também queria um abraço.

Guerra de intenções - ChanglixOnde histórias criam vida. Descubra agora