capítulo 5

905 153 124
                                    

Opa! Meus nobres, eu ainda estou respirando, sei que demorei, demorei muito, demorei bastante para trazer capítulos novos, desculpa 😞✌️ mas voltei 😌🤝😌 voltei pela zoeira, a baderna e bagunça 😈🤙

_______________________________________

"— Ah, cala a sua boca, e que eu saiba Rapunzel deveria estar presa em uma torre! — Disse Eric."

"— Vai se fuder!"

"— Já te disseram que você parece um esfregão? por ser fino na ponta e cabeludo na cabeça. — De repente, o garoto de cabelos longos foi para cima do outro."

*Cortar*

Takemichi aparece e senta-se em uma banquinho, ele mexe em seu cabelo antes de olhar para a pessoa a sua frente.

— Bem… naquele dia eu não sabia direito o que havia acontecido. — Começar a esfregar o braço. — Só sei que foi a maior confusão, eu achei que ocorreria mortes… mas o que ele me disse era que tava sendo "humilde", de primeira eu não entendi, mas depois descobri que essa palavra não significava o que eu achava que ele faria.

"— Vai para o circo que ta tendo vaga para os cabeça de cone. — Disse Eric para uma garoto com tatuagem na cabeça. — Tu deveria pula o muro do presídio para vender os restos da peruca que tu ainda tem na cabeça."

— Depois eu soube que o Draken também tinha ido para cima dele, mas aí… — Takemichi olhar para os lados. — Aí o Mike apareceu.

"— Desculpa, mas o que é pequeno não me atinge. — Disse Eric desviado do chute do pequeno Mike. — Gnomo, você não deveria estar na fronteira ou em um quintal de alguma idosa? Anão que nem faz seu propósito direito."

"— Vem tranquilo, vem tranquilo, vem afobado não. — falava Eric desviando dos pequenos golpes que o pequenino ser humaninho tentava acertar nele."

— E foi nesse momento que eu entrei na frente para impedir e acabei sendo nocauteado pelo Mike. — Falou Takemichi agora olhando para o rosto da Hina que estava sentada à sua frente.

— Calma, Take, eu realmente estava humilde nesse dia. — Disse Eric coçando a cabeça. — Não tenho culpa que a formiga Flik de vida de inseto, a Samara homem e o cabeça de lâmpada quebrada iriam ficar com raiva de mim.

— Eric, você xingou eles!

— Tudo pela humildade, meu amigo. — Eric disse fazendo coração com as mãos para o loiro.

Hina fechou os olhos e suspirou, ela nem conhecia direito esse novo amigo estrangeiro do Takemichi. Ela só sabia que ele vinha do Brasil e que ele dizia ser uma pessoa abençoada com a humildade dentro de si, então em um teste e curiosidade ela olhou para o garoto alto.

— Eric, se eu te chamasse de algo ruim, o que você faria? — Hina pergunta.

— Simples, eu te chamaria de desmamada. — Disse Eric com um sorriso orgulhoso.

— ERIC!!! — grita Takemichi em forma de advertência.

— Aqui não tem tratamento diferente não, trato todo mundo igual. — O garoto levantou-se de onde estava sentado. — Eu vou caminhar, vou deixar vocês sozinhos para terem um bom encontro, tchauzinho!

Antes que os dois menores pudessem falar Eric já havia saído correndo. O jovem andava pela cidade como sempre fazia, olhando a vida alheia e depois fofocando para o Hanma e hoje não foi um dia diferente, enquanto ele caminhava ele escutou uma barulheira vindo de dentro do restaurante e imediatamente ele entrou para ver o que estava acontecendo.

— EU NÃO TENHO CULPA SE SEU MARIDO É UM SAFADO!!!

— SUA DESTRUIDORA DE LARES, COMO SE ATREVE A FAZER ISSO COMIGO!! A SUA MELHOR AMIGA!!!

Eric imediatamente sentou-se em uma distância segura, mas que poderia ouvir toda a cachorrada que estava a sua frente.

— E eu com isso, ele queria! — a mulher que o Eric conheceu como a amiga de cabelos loiros apontou para um homem que tentava se esconder debaixo da mesa. — Vai briga com ele, e sem falar que você tá meio quebrada, né?

A mulher que foi traída ficou chocada.

— É O QUE SUA PIRANHA!!? — ela foi em direção ao marido e o puxa pelos cabelos. — VOCÊ É MAIS SAFADA QUE ELE, POR FAZER ISSO, SUA PUTA!!

— Olha quem falar. — A amiga olha a outra de cima para baixo. — Quer saber de uma coisa? Eu nem queria esse saco de batata gorda, isso foi para você aprender uma lição.

— O quê?

— Ah, vai se fazer de sonsa agora? — disse a amiga fazendo uma cara de deboche enquanto cruzava os braços. — mas pelo visto quando tava com o Jin não tinha essa cara, né? Deixa eu vê se me lembro… ah, é! você tava subindo e descendo no pau do meu namorado!

— Eita porra! — fala Eric em português chocado enquanto enfia uma mão cheia de pipoca na boca que havia pedido ao garçom do estabelecimento. — Que talarica.

— E-eu, eu… — A mulher parecia chocada e aflita com o que a outra acabara de revelar.

— Eu nem queria esse verme do seu marido, eu que me sentir traída por você! Você era a minha melhor amiga e você sabia que eu amava o Jin e mesmo assim foi lá e ficou quicando naquela pica mole dele! — Disse a mulher pegando sua bolsa em cima da mesa e indo em direção a porta de entrada do restaurante, mas antes de sair ela virou-se para trás olhando para sua ex melhor amiga. — Mas não se preocupe, hoje em dia eu não preciso ficar agarrada a alguém, percebi que sou muito melhor que você. Então, Sasha, melhore.

E assim a mulher saiu sem olhar para trás, deixando a Sasha com seu marido jogados como um saco de lixo na lixeira. Eric quase bateu palmas de tanta emoção que estava sentindo naquele momento. Todas as pessoas que estavam no restaurante começaram a sair, incluindo o garoto de cabelos castanhos que havia adorado aquela história de traição desde o começo, parecia história tirada de novela mexicana.

— Quem diria, hein… — Eric disse colocando as mãos nos bolsos. — Como a minha tia sempre dizia: amigo que furar o olho do amigo sempre acorda com o cu virado para o dia… essa frase nem faz sentido, mas se bem que ela sempre falava aquilo quando estava cheirada de pó.

Eric que estava perto de atravessar a rua, sentiu uma mão em seu ombro, o que o fez olhar para o estrupício que estava ao seu lado.

— Hanma! — Exclamou alegre em ver o amigo, mas depois acabou dando um sorriso zombeteiro. — Menino, tu nem imagina o que aconteceu…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O primo dos ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora