Melannie Miller
Chegamos na mansão dos Conway. O caminho até aqui foi um tormento. Landon, ficou o tempo todo me olhando quando os sinais fechavam. E esse simples gesto estava me deixando nervosa e excitada demais, e estou muito incomodada de como o meu corpo reage ao sentir ele próximo. Tinha certeza que Landon era passado para mim, mas agora estou com medo que o meu sentimento volte com força. Não há espaço na minha vida para um romance, tenho muitos objetivos a serem alcançados e não quero nenhuma distração. Preciso correr atrás do meu, e não quero desviar do meu foco. Mas o que realmente me importa, é que não quero magoar os pais dele e nem minha mãe. Não quero criar um problema no casamento do Landon, pois isso seria uma enorme decepção para os seus pais. Sei o quanto eles queriam esse casamento. Por isso não quero demorar tanto tempo aqui nessa casa. Essa semana mesmo vou começar a olhar alguns apartamentos.
Vejo ele dando a volta para abrir a porta pra mim e antes que ele chegue perto, já estou de pé ao lado do carro.—Mel, da próxima vez espere para que eu abra para você.
Fala em um tom mandão .
Resolvo não dar brecha para ele, pois quero paz e a qualquer momento Karine pode aparecer por aqui.—Obrigada Landon, mas eu consigo abrir a porta sozinha. Como vai a sua esposa? —
Falo dela para ver se ele cai na real. Não sou boba e sei que ele está querendo chegar perto demais. Lembro como ele era inconsequente, e vejo que não mudou nada. Se ele quer ser infiel, não sou eu quem ele vai colocar nesse jogo sujo.
Vejo confusão em seu rosto, porém não dá tempo dele me responder. Tio Fernando e tia Isabel aparecem na porta da casa sorridentes me chamando.—Mel, minha querida ! Como você está linda. Virou um mulherão! —Tia Isabel fala.—Deve estar conquistando corações por onde passa.
Sorrio com suas palavras e na minha visão periférica, vejo Landon com a mandíbula cerrada, como se estivesse incomodado com alguma coisa.
—Isabel tem razão. Você está muito bonita Mel. Antes já era muito bonita mas agora está uma mulher e não uma menina como quando saiu daqui.
—Obrigada tio Fernando e tia Isabel. Vocês também estão maravilhosos, como sempre foram.
Falo um pouco tímida com tantos elogios. Realmente, hoje sou outra pessoa. Quando morava aqui, eu era uma menina, com corpo e mente de uma adolescente. Não sabia nada da vida, era muito limitada a vida que levava. Era boba, ingênua. Abaixava a cabeça para todos. Hoje, já sou uma mulher forte, com coragem para me defender e proteger quem eu amo. Não levo desaforo pra casa se eu estiver certa. Aprendi que devo me valorizar acima de qualquer pessoa. Tenho amor próprio e tenho muito orgulho disso.
—Venha nos dar um abraço minha querida. Ainda quero te dar umas palmadas por ir embora sem se despedir. Até hoje não entendi o por que você foi embora assim —Tia Isabel fala, e eu logo vou matar a saudade que sentia.
Eles sempre tiveram muito carinho por mim e por minha mãe. Sempre nos trataram como da família. Então, os amo muito. Quando eu fui embora sem me despedir, senti muito por não ter falado com eles. Mas eu não podia. Naquela época eu não estava em condições de encara-los.
— É uma longa história, um dia conto para você tia. —Falo abraçando ela. Obviamente, eu nunca irei contar. O que eu sentia, não pode chegar nos ouvidos deles jamais.
—Claro minha querida. Agora vamos entrar. Sua mãe preparou um lanche maravilhoso para você. Eu até falei para ela deixar a Denazaide fazer mas ela disse que queria fazer com muito amor. — Sorrio para mamãe e a abraço tentando matar a saudade acumulada.
Entramos e logo vejo que após 4 anos, algumas coisas mudaram por aqui.
Ao entrar, vejo que os móveis antes em tom de madeira, agora são todos tons pastéis e branco. Eles continuam no mesmo lugar, porém o design é incrível. Assim como a fachada da casa é de tirar o fôlego por ser toda em vidros, aqui dentro também qualquer um prende a respiração pela beleza do lugar. Quando entramos pela porta, logo nos deparamos com uma sala enorme com sofás e poltronas em cores brancas. A televisão, mais parece uma tela de cinema. Logo vejo fotos encima do aparador em frente a porta. Quadros caríssimos nas paredes e um lustre gigante.
A escada toda de vidro, que dá acesso aos quartos, está ao lado do aparador. E ao lado da escada, do lado esquerdo, podemos ver a mesa de jantar que acomoda vinte pessoas tranquilamente. Tudo está muito moderno, antes tinha uma decoração mais antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
RomanceMellanie, trabalha com a sua mãe numa casa de família milionária. Ela acaba se apaixonando pelo filho mais velho dos seus patrões. No dia do casamento dele, numa hora de desespero , ela vê uma oportunidade de chegar um pouco mais perto do homem que...