Capítulo 10

153 20 7
                                    

Saio pelas portas e sinto o vento batendo em meu rosto. Aprecio a brisa gostosa e pela primeira vez, me sinto livre para ser o que eu quiser.
Olho para a esquerda e vejo um carro preto estacionado próximo a calçada. O vidro se abre e Landon aparece. Começo a andar na direção do carro e ele, como um bom cavaleiro, desce do carro para abrir a porta para mim.
Ao sentar no banco, a realidade vem e com isso, toda a calma que eu estava sentindo se esvai. Não por me preocupar com o futuro, por que isso eu farei depois, mas sim, por pensar que hoje, vou me tornar mulher por completo. Vou me entregar ao homem que amo.
Landon entra e se senta no banco do motorista. Ele alcança a minha mão, que até o momento estava pousada em minha coxa.
O sorriso lindo está ali. Ele me encara com olhar travesso. E logo me fala para onde vamos.

- Tenho um apartamento que fica próximo daqui. Tudo bem irmos para lá?

- Claro ! - Não consigo falar nada além disso e sorrio por pensar que estou parecendo uma menina de quinze anos.
Landon dá um sorriso de lado e fala.

- Espero que esse sorriso seja de animação para a nossa noite. - Vejo seus olhos ficarem escuros e suas pupilas dilatarem.
Não o respondo, dou um breve sorriso, ele liga a chave e pega o caminho em que vamos. Olho através do vidro fechado e penso o
quanto sonhei com essa noite, que fica até difícil acreditar que esteja acontecendo. Nunca pensei que esse homem um dia, iria direcionar os seus olhos para mim. A alegria me consome.
Olho para ele e vejo o quanto está lindo.
Seu terno azul escuro, cai perfeitamente em seu corpo. Seus músculos, quando aperta o volante, ficam ainda mais evidentes, o que o deixa mais sexy do que já é.
Sinto o meio das minhas pernas latejar e aperto uma contra a outra, tentando um alívio rápido. Mas é em vão. Esse homem me deixa totalmente sedenta por ele. A ponto de sentir coisas que nunca pensei sentir.
Ele parece ter notado o meu movimento, pois me olha sorrindo e passa a mão na minha coxa descoberta pela fenda do vestido.

- Estamos chegando. Eu vou te chupar todinha e vou aliviar esse tesão que estamos sentindo.

- Landon...

- Não sinta vergonha meu doce, por que hoje eu vou conhecer o mais íntimo do seu ser. - Ele fala como se essas palavras me ajudassem em alguma coisa. Só piorou a situação !- Chegamos ! Falei que era perto. - Ele pisca um olho e sorri.

Sinto um frio na barriga que gela o meu corpo todo.
Ele entra no estacionamento, de um prédio enorme. Vai diretamente para uma espécie de garagem privativa e como se fosse um elevador, a garagem começa a subir.
Em questão de segundos, chegamos á cobertura.
Ele desce do carro e abre a porta para mim novamente.

- Vem ! - Landon segura em minha mão e me puxa em direção a sala do luxuoso apartamento .

Tudo aqui, mostra o quanto dinheiro vale essa cobertura. A decoração minimalista, mostra a qualquer um que esse apartamento é de um homem. As cores cinzas e preto, são predominantes no ambiente. E todos os móveis, parecem ter o seu devido lugar.
Analiso tudo, como uma verdadeira curiosa. De repente, recebo um abraço por trás e sinto um leve roçar em meu pescoço.

- Cheirosa ! - Me arrepio com o beijo depositado em meu pescoço e sinto a dureza da intimidade de Landon. Ele passeia as mãos em meu ventre, e para na minha cintura. Alternando beijos e leves mordidas em meu pescoço. - Quer beber alguma coisa ? Água, suco, champanhe, whisky ?- Com dificuldade, consigo respondê-lo.

- Áágua. - O cretino ri e para em minha frente.

- Você é linda demais, credo ! Vou pegar a sua água.

Sento no sofá e espero ele voltar. Encosto a cabeça na almofada atrás de mim e sorrio. Esse homem é tão perfeito.

- Melzinha, Melzinha, não faz isso comigo. Eu não resisto. - Abro os meus olhos assustada, mas logo sorrio. Que vergonha, ele deve estar pensando que sou uma idiota.
Pego o copo com água de sua mão e tomo o líquido. O entrego e ele coloca na mesinha de centro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora