Capítulo 4

157 28 38
                                    

Landon Conway.

Subo as escadas a caminho do meu quarto, paro em frente a porta do quarto dela, pensando se tento resolver as coisas ou deixo que ela se acalme. Penso e resolvo optar pela segunda opção. Não quero piorar as coisas.
Entro no meu quarto e vou direto para o banheiro. Tiro a minha roupa e vou para o chuveiro. Fecho os olhos e lembro do gosto delicioso que a Mel tem. Imagino ela me abraçando por trás descendo as mãos por meu peito e chegando no V próximo da minha cintura. Desce as mãos para o meu pau que está duro como nunca esteve, e faz movimentos de vai e vem, bem devagar com suas mãos delicadas. Imagino ela beijando a minha costas e acelerando os movimentos e de repente, ela se ajoelha em minha frente e abre aquela boquinha gostosa pedindo pra chupar o meu cacete. Começa a chupar com vontade e rapidez, assim como eu gosto. Escuto um urro escapar da minha garganta e sei que estou prestes a gozar, e como esperado, o gozo vem forte, suja a parede em minha frente e me traz um alívio parcial e momentâneo, alívio esse que sei, que só será completo quando ter ela de todas as formas só para mim.
Tomo o meu banho, pensando em como estou descontrolado. Depois de adulto, nunca precisei me masturbar, e olha o que fiz hoje, me masturbei imaginando ser ela quem me tocava. Meu descontrole beira ao ridículo, já que ela acabou de chegar. Imagina quando se passar um mês, o que vou fazer? Preciso frear esse desejo, ou estarei arruinado. Quando mais novo, eu nunca sequer olhei para a Mel, não sei como nunca tinha percebido o quão linda ela é.
Acho que a via como uma irmã ou talvez prima. Mas hoje, realmente não entendo como nunca a quis.
Vou para minha cama e me deito para que assim, o sono venha e leve embora, todo esse desejo insano que estou sentindo.

Foi um grande engano achar que poderia dormir tranquilo depois de beijar aquela boca novamente e sentir aquele mel na minha língua.


Melannie Miller

Bom dia pra quem dormiu feito uma pedra, o que não foi o meu caso.
Depois de ontem, de tudo o que aconteceu, eu rolei a noite toda na cama, pensando em como agir depois de toda aquela loucura que aconteceu na cozinha.
Faziam apenas um pouco mais de 24 horas que eu havia chegado aqui, e já cai nos braços dele. Me sinto uma idiota, fraca ! Preciso mudar minha postura ou realmente vou ter que me mudar daqui antes do previsto.
Levanto da minha cama e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal. Escolho um macacão de short, levinho e soltinho. O clima de julho me permite. O calor está de matar ! Hoje quero passar o dia com mamãe, já que a noite vou para a boate. Quero matar a saudade dessa cidade linda e ela e minha madrinha irão me acompanhar.

Desço direto para a cozinha, e já sinto o cheiro de café quentinho.

- Oi meus amores, bom dia ! - Beijo minha mãe, a Dinda e sorrio para Denazaide.

- Bom dia meu amor, dormiu bem ?- Mamãe pergunta, e eu abro um sorriso pra disfarçar a mentira.

- Como uma pedra ! - Falo e elas olham além de mim.

- Que bom que dormiu bem, por que eu não dormi nada. Estava com muito tes...- Me engasgo e começo a tossir ao escutar o que Landon ia falar. As mulheres ao nosso redor se apavoram e começam a bater na minha costas. Olho para Landon com olhos cerrados após me acalmar um pouco, e o vejo com um sorriso cínico nos lábios.

- Menina, me assustou.- Denazaide fala.

- Não foi nada, só estava distraída pensando em como existe gente sem noção no mundo, aí entrou farelo de pão no lugar errado. - Falo olhando com a cara fechada para Landon. Ele pega uma maçã e sai desejando um bom dia para nós.
Está lindo com um terno cinza e cabelos molhados penteados para trás.

- Mamãe, Dinda, vamos, quero aproveitar muito o dia de hoje.

Saímos de casa e pego um dos carros de Tio Fernando. Uma Velar.
Decidimos ir primeiro no central park, já que trazemos algumas coisas para fazermos um piquenique.
Sempre gostei de vir aqui passear, ver a paisagem. Na época de adolescente, era o meu lugar favorito. Sempre amei ver as flores e ir ao pequeno Zoológico que tem no parque.
Passamos a parte da manhã por lá, comemos, andamos um pouco e logo depois fomos almoçar no Little Spain Market, um restaurante de comida espanhola.
Depois do almoço, fomos para o summit one vanderbilt experience. Um lugar onde você sobe 93 andares e tem uma vista 360° da cidade de NY. Nunca tinha tido uma experiência tão maravilhosa com um lugar antes. É uma espécie de adrenalina misturada com deslumbramento. Coisa de louco.
No fim da tarde, resolvemos ir na time square, fomos assistir uma peça de teatro na Broadway e comer um cachorro quente bem americano. Às 19:30 já estávamos voltando para casa. Precisava me arrumar para sair com as meninas. Hoje quero me divertir ao extremo nessa boate.

Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora