LANDON CONWAY
Saio do meu jatinho apressado. Pensei que realmente não ia conseguir retornar para NY hoje. Entro no banco detrás do carro e dou a ordem para que Benjamin vá direto para meu apartamento, que fica próximo ao local onde será o baile. Estou ansioso para ver minha doce Mel. Aquela mulher me enlouqueceu nos últimos dias. Nunca pensei vê-la tão solta como estava comigo. O auge foi quando ela me mandou uma foto semi nua. Na foto, não dava pra ver o seu rosto. Mas aquele corpo delicioso, estava á mostra. Tinha apenas um lençol branco que vinha da lateral do pescoço, cobria os seus seios, deixava a barriga a mostra e passava por cima da sua boceta gostosa, deixando a mostra também o seu quadril e suas coxas. Eu enlouqueci ! Fiz promessas que estou louco para cumprir. Ela vai pagar por ter me provocado tanto. E hoje, vou marcar aquele corpo todo com a minha boca.
Olho através dos vidros do carro e percebo que já estamos nos aproximando do nosso destino. Como estou em cima da hora, decido ser prático.- Benjamin, pode parar na porta, só vou tomar um banho e desço para que a gente possa ir ao baile. - Ele faz um aceno de cabeça e encosta o carro perto da calçada. Desço do carro, faço um aceno para o porteiro e vou em direção ao elevador. Entro no elevador privativo da minha cobertura e em menos de um minuto, estou no 45° andar. Vou para meu quarto, entro no banheiro e tiro a roupa. Ligo o chuveiro, na água gelada. Quero tirar todo o cansaço da viagem e relaxar bem os meus músculos. Após o banho, vou para o closet e me arrumo o mais rápido possível, pois pelo horário, estou bem atrasado e odeio atrasos. Passo pelo quarto de hóspedes, e vejo se está tudo como eu quero.
- Perfeito ! Era isso mesmo. - Sorrio em antecipação ao que está por vir. Penso melhor, e descido ir com o meu carro. Se tudo sair como planejado, será melhor e mais confortável. Tiro o celular do bolso e ligo para o motorista.- Benjamin, pode ir na frente, vou com o meu carro.
- Ok, senhor Landon.
Entro no XC60, sempre deixo ele aqui na cobertura, caso precise, como é o caso. Espero descer até o estacionamento e saio pelas ruas movimentadas de New York.
Mesmo sendo perto, calculo uns 15 minutos para chegar ao evento, já que essa cidade está sempre congestionada.
Não avisei ninguém que chegaria hoje, não queria que a Mel soubesse que eu estaria aqui para o baile. A verdade é que por uma reunião remarcada quase que não chego. Fiquei furioso e a secretária do fornecedor, quase teve um treco com a pressão que fiz, para que ela conseguisse que seu chefe viesse à reunião. Por fim, deu certo.
Após um tempo, chego ao local do baile, e vejo que está cheio de repórteres. Estaciono na frente do tapete que está na recepção e entrego a chave para o manobrista. Entro e vejo minha irmã e a amiga de Mel conversando em um canto. Elas me olham e sorriem. Caminho até elas com o propósito de saber onde Melannie está .- Boa noite. - As cumprimento com um aceno, mas Lola, espalhafatosa como é, logo me abraça e começa a falar alto, atraindo os olhares curiosos de algumas pessoas ao lado.
- Boa noite irmão, pensei que não vinha. Estava com saudades. - Ela diz sorrindo.
- Sim Lola, consegui chegar. Mas foi por pouco. - Falo com ela porém, olhando ao redor procurando a mulher que tem me deixado louco.
E consigo achar.
Ela está linda, o vestido abraça o corpo dela de uma forma perfeita, como se fosse feito sob medida para ela.
Mas quando ela sorri, vejo que é para um homem, que está muito a vontade com ela. E ao ver o tamanho da liberdade que ele tem com ela, por estar pegando em suas mãos e braços, fico extremamente nervoso com a cena.- Quem é aquele com a Melannie ? - Falo um pouco rude.
- Pelo que sei, aquele grupo, são os amigos de trabalho do Brasil.- Lola fala. - E um deles, é o ex namorado dela. Só... -
Não deixo ela terminar, vou em direção de melannie, e com toda certeza sei que esse, é o ex namorado. Ao me aproximar, cerro os meus olhos, analisando por um segundo o maldito e me irrito ainda mais com o intusiasmo dele ao falar com ela. Não consigo entender a minha raiva, a única coisa que sei, é que esse homem não chegará perto dela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado
Lãng mạnMellanie, trabalha com a sua mãe numa casa de família milionária. Ela acaba se apaixonando pelo filho mais velho dos seus patrões. No dia do casamento dele, numa hora de desespero , ela vê uma oportunidade de chegar um pouco mais perto do homem que...