006 | Separação

519 48 16
                                    

Bella's POV

- É a Bella, Abi. - a loira falou ao me ver, estava de cara fechada, e apesar de saber o meu nome, eu não conhecia a garota.

- Oh! - Abigail apareceu na porta com um sorriso enorme nos lábios, me recebendo com um abraço. - como você cresceu!

- Estava com saudades, tia! - retribui o abraço.

- Eu também estava, Bella! Venha, entre.

A ruiva mais velha me puxou pelo braço para dentro da casa, a tal Jocelyn já estava sentada no sofá ao lado de Willy, o irmão mais novo da Ava. Foi então que eu percebi que algo não estava certo, por quê até o Willy Sánchez estava aqui?

- Pode se sentar, o restante dos Sánchez ainda vão chegar. - concordei com um leve aceno de cabeça. - Kat! Por quê demora tanto, querida?

Abigail foi até a cozinha, aproveitei para me sentar no sofá pequeno onde eu poderia ficar sentada sozinha, mas Jocelyn e Willy ficaram me encarando desde o primeiro segundo que entrei na casa.

- Boa noite... - disse, receosa. - Onde está a sua irmã?

- Ela está em casa. Meus pais me fizeram vir primeiro enquanto eles tentam convencer a Ava de vir para esse jantar. - forçou um sorriso.

Ele nunca tinha tido uma relação boa com qualquer pessoa, era muito brigão e conhecido como "O pegador", mas desde que comecei a me aproximar da Ava, ele se mostrava ser bem fácil de lidar, mas hoje ele estava um pouco diferente, e bem próximo de Jocelyn, realmente bem próximo, pois sua mão estava roçando na coxa coberta por uma calça skinning que a loira usava.

- Entendi... - o moreno provavelmente notou que eu olhava para essa proximidade, já que retirou sua mão de lá e se afastou um pouco da mulher.

Não demorou muito tempo para Katherine aparecer na sala, ela estava linda, usava um vestidinho verde pastel solto, de alça com um decote quadrado. Seus cachos ruivos estavam soltos e usava um all star branco, seu rosto estava limpo, sem maquiagem alguma e ela estava deslumbrante assim.

- Desculpe pela demora, eu estava terminando de confeitar a torta doce. - deu um leve sorriso, arrumando seu vestido.

- Não tem problema, Kat. - Jocelyn disse, finalmente pondo um sorriso em seu rosto.

A ruiva se aproximou e logo a campainha tocou novamente, mas dessa vez quem atendeu foi a própria anfitriã do jantar, a Abigail. Era Ava e seus pais, ela estava com a cara fechada e seu rosto inchado, provavelmente tinha usado seus quilos de maquiagem para cobrir seus olhos vermelhos de choro. Ela sentou ao lado do irmão, não falou com Katherine e muito menos comigo.

Enquanto isso, Abigail conversava com Aghata e Henry na cozinha, eles tinham trazido uma torta de amoras, e tenho que admitir, a torta de amoras do Henry era um pecado.

— Como você está, Ava? – indaguei, sentindo o estofado ao meu lado afundar, pois a ruiva sentou lá.

— Bem. – fria e seca.

[...]

Foi um jantar ao ar livre, e o tempo passou tão rápido que eu poderia jurar que as 4 horas tinham sido 4 minutos.

E em todo o jantar, não conseguia tirar os olhos dela, de Katherine e seus belos par de... Olhos.

Eu me lembro perfeitamente da noite passada, de como nós nos beijamos com tanto desejo e euforia, eu não conseguia esquecer da sensação, de como eu me senti no céu por beijar aqueles lábios tão saborosos pela segunda vez.

Mas precisávamos falar sobre isso, precisávamos pôr as cartas na mesa, não podíamos apenas ignorar o que aconteceu, não sei se foi apenas para mim, mas foi um momento incrível, antes da Ava chegar.

Os Sánchez já haviam ido embora, e a Jocelyn também, mas ela tinha ido com o Willy, pelo menos no que eu vi após os pais do garoto irem embora.

Nós duas estávamos na cozinha lavando e secando os pratos enquanto Abigail arrumava a área da piscina, ela percebeu durante o jantar que não estávamos bem, por isso assim que entrou novamente, foi direto para seu quarto.

- Você sabe que temos que falar sobre aquilo, não é? – larguei o último prato no armário, me aproximando dela que, mesmo tendo terminado de lavar a louça, não tinha saído ainda da frente da pia.

— Você sabe que foi um erro, Bella... – Katherine dizia baixo, era como se ela não quisesse que eu ouvisse. — Não tem porque insistir nisso.

- É óbvio que tem, Katherine. A gente se beijou, porra! - no mesmo momento, a garota tapou minha boca.

Estávamos sozinhas na cozinha, sua mãe parece ter percebido que não nos falamos a noite toda e foi para o andar de cima assim que terminou na piscina.

Mas mesmo assim, a ruiva estava olhando para as escadas como se suspeitasse de que sua mãe estava ouvindo alguma coisa escondida. E após ter certeza de que não estava, continuou falando.

- Mas isso não significou nada! - sussurrou, estava brava, olhava em meus olhos com aquele olhar que poderia me matar.

O que me deixava com ainda mais vontade de beijá-la.

- Eu cai nas suas tentações e trai a minha namorada.

- Ex-namorada. - dei ênfase na palavra, interrompendo a garota de falar. - E não venha jogar a culpa totalmente pra mim, se você realmente não quisesse me beijar, teria me cortado na primeira oportunidade. - sussurrava. - Mas você não fez isso, continuou e quase fomos mais além.

- Isabella!

Ela gritou furiosa, acertando um tapa em meu rosto. Minha bochecha estava queimando, eu não conseguia olhar em seu rosto, meus olhos lacrimejando... Abigail já estava na cozinha com a gente, não entendia nada do que estava acontecendo ali.

- O quê aconteceu? Katherine, o quê você fez? - a ruiva mais velha indagava, confusa com a situação.

Não olhei para nenhuma das duas, lágrimas escorriam dos meus olhos silenciosamente, sai da casa sem olhar para trás, Katherine estava parada no mesmo lugar e Abigail gritando meu nome para que eu voltasse. Mas eu não iria, e provavelmente, não iria voltar nunca mais para qualquer lugar onde Katherine Davies estivesse.

𝓞𝓷 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓪𝓽 - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora