015 | Michael Jones.

264 15 3
                                    

Katherine's POV

Ver ela depois de tanto tempo longe despertava tantas coisas, tantas sensações, tantos sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver ela depois de tanto tempo longe despertava tantas coisas, tantas sensações, tantos sentimentos. Eu ainda estava brava com ela por causa de sua amiga, e agora que eu sei sobre elas duas, não tem como eu perdoá-la.

O Michael tinha que ir trabalhar pela manhã e só voltava ao entardecer, hoje ele começou a ir mais confiante, pois tinha medo de me deixar em casa sozinha, mas durante essa semana, ele não vai ter essa preocupação.

Eu estava fazendo o café da manhã, a Lillian ainda não tinha acordado, e a Bella estava tomando banho.

- Por que você quer tanto casar com esse cara? - a morena disse, me dando um leve susto, pois eu não tinha a ouvido chegar.

- Porra... - sussurrei, olhando para ela. - Isso não é da sua conta.

- Na verdade, é sim. Nenhuma das duas chegou a dizer aquelas palavrinhas. - ela se aproximou de mim. - Você só disse que não queria que eu voltasse lá.

- E isso pra você não é terminar?

- Não mesmo, pra mim, um término é quando você diz olhando nos meus olhos que não me ama mais e não me quer na sua vida, quando você diz que acabou... - ela estava a somente um passo de distancia, olhando em meus olhos com aquelas orbes que faz qualquer um viajar para fora da terra. - Então diz isso pra mim, Katherine... Diz que não me ama mais e que acabou entre a gente... E então eu vou embora, esqueço seu endereço, seu rosto e seu nome.

Eu estava calada, com as mãos apoiadas na bancada atrás de mim, eu não conseguia falar nada, e parte minha não queria. Eu odeio a forma que as coisas acabaram entre a gente e saber que ela estava com aquela vaca da Darcy acabava comigo.

- Você está namorando e eu vou me casar, isso não é o suficiente?

- Eu não estou namorando, ela quem diz isso, mas eu não estou, foi só diversão!

- E você acha legal vir aqui depois de ficar transando só por diversão com a mulher que eu era insegura? - revirei os olhos, ficando de costas para ela novamente, aquela mulher me dava nos nervos.

- Olha, me desculpa tá? Mas...

- Mas nada, Isabella. - cortei a morena, me virando bruscamente para vê-la. - Como você quer que eu acredite em você se vem aqui com o número daquela vadia no celular e eu sabendo que ela te faz sentir o maior tesão do mundo? Eu tô cansada de sempre ficar de escanteio. Você via a forma que ela te tratava e mesmo assim nunca falou nada para ela, Isabella, isso foi gota d'água para mim.

- Mas eu posso me redimir, eu posso nunca mais falar com ela na minha vida, eu juro!

- Era pra você ter feito isso antes. - respirei fundo, sentindo minha garganta fechar, eu precisava de água ou eu começaria a chorar aqui.

𝓞𝓷 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓪𝓽 - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora