012 | A melhor coisa que me aconteceu.

392 36 19
                                    

- Deixa eu ver se eu entendi... - comecei, sem acreditar nas palavras dela. - Depois de tudo o que passamos, todo o sufoco, toda essa bola de problemas que nós conseguimos enfrentar, você só quer pular fora?

Soltei uma risada desacreditada, mas ao mesmo tempo triste, não conseguia acreditar nessa palhaçada que ela tinha acabado de dizer.

- Ontem foi só sexo pra você? Não envolveu mais nada? Nenhum sentimento?

- Eu fui dispensada, Isabella. - ela me cortou, falando com total seriedade.

- Como assim? - franzi o cenho, curiosa.

- A editora me dispensou porque não queriam lidar com uma autora que estava passando por problemas e por processos. - suspirou, cruzando os braços. - Então eu vou embora da cidade, vou para Scranton. Uma editora já estava no meu pé faz um tempinho, queriam me pagar o dobro, mas eu só não tinha aceitado ainda por sua causa, porque você tinha voltado para a minha vida. - sorri chateada. - Então não, não foi só sexo. Foi muito mais que isso, mas eu não posso ficar aqui, é a oportunidade da minha vida.

Katherine's POV

Ela estava sem reação, não sabia o que dizer e isso era nítido em seu rosto. Mas era verdade, tudo isso era verdade, mas eu não iria deixar a oportunidade da minha vida por causa dela de novo.

- É uma cidade linda... - ela não me olhava mais, encarava meus pés. Chegava até a ser cômico.

- Vai se foder, Isabella! - vociferei. - Eu falo que vou me mudar para outro Estado e você só diz isso? "É uma cidade linda"? Não sei porque eu ainda perdi o meu tempo e dinheiro vindo até aqui.

Antes que eu pudesse dar as costas, a morena me segurou em um abraço apertado. Eu estava com raiva da sua incapacidade de apenas dizer alguma coisa, mas aquele seu ato me desmontou em diversos pedaços.

- Desde aquela época em que éramos pequenas você foi a melhor coisa que me aconteceu, Katherine. - não conseguia ver seu rosto, apenas ouvir a sua voz baixa e abafada, mas conseguia sentir minha camiseta molhando em meu ombro esquerdo. - Quando descobri que você era namorada da Ava naquela época me senti feliz, mas ao mesmo tempo vazia, pois a garota que eu amo estava com outra pessoa e eu não tinha chance... Mas agora que tudo conseguiu progredir para nós duas... Você só vai embora...

- Pensei que você fosse ser a única pessoa que entenderia isso. Ou você esqueceu que já estivemos nessa mesma situação anos atrás?

- Acredite que eu entendi, Katherine... Mas você consegue entender como é difícil ver você, a pessoa que eu sempre sonhei, deslizar pelos meus dedos novamente? - ela me olhou, segurando meus ombros. Seus olhos estavam inchados e suas bochechas molhadas, seu rosto estava vermelho e sua boca seca. - Eu finalmente tinha me tornado a minha versão mais feliz, e isso só durou um dia...

Ela se calou, pensativa e boquiaberta, andando em círculos naquela simples cozinha americana.

Ela se calou, pensativa e boquiaberta, andando em círculos naquela simples cozinha americana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou com você. - disse depois de algum tempo calada.

- O quê? - indaguei, confusa. - Você não vai para Scranton comigo, ficou louca? Vai desistir de tudo o que você conquistou por minha causa?

- Eu iria pra qualquer lugar desde que eu estivesse com você, Katherine. Você não sabe de todas as loucuras que eu faria só para viver ao seu lado.

- Mas eu não vou deixar você fazer essa loucura, Isabella. Eu sei que você me ama, e pode acreditar, eu também te amo, mas eu não quero que você desista de tudo o que você tem aqui por causa de mim. Nós ainda podemos manter contato, eu vou ficar apenas 2h40min de distância de você. - me aproximei da garota que ainda estava assustada, olhando em seus olhos. - Eu prometo que não vou me afastar, quando puder vou sempre vim te visitar e espero que dessa vez você também faça o mesmo.

- Pode ter certeza que eu vou sem duvidas...

[...]

Passamos a noite inteira assistindo filmes e comendo as coisas que dedicamos nosso tempo fazendo. Tivemos uma conversa séria sobre tudo o que estava acontecendo e consequentemente lemos a carta aberta de Ava, foi melhor assim, acredito eu, ou eu acabaria um pouco mais ferrada se levasse até o tribunal.

Tivemos um bela noite, indo da fofura até a sacanagem em um piscar de olhos. Transar com ela era a melhor coisa da minha vida, todas as sensações e sentimentos colocados naquilo eram surreais de incríveis.

*6 anos depois*

Bella's POV

Sabe quando você se sente a pior pessoa do mundo por ter magoado alguém importante? Eu estava me sentindo assim. Acho que desde que voltei de Scranton pela 6º vez tenho me sentido assim. O motivo? Nós brigamos e terminamos, pois ela não gostava da forma que eu era tratada por uma amiga que fiz após a sua partida, nós brigamos feio e depois disso ela não quis ver mais a minha cara, eu ainda tentei conversar com ela por mensagem mas ela não quis saber mais de mim.

Antes dela partir, me fez prometer que iria cuidar da Jocelyn e do seu bebê por ela, já que ela não confiava muito na maturidade do Willy para um título tão grande assim. E eu prometi, até a loira depois de um tempo começou a se acostumar e a agradecer pela minha ajuda diária, o que me impressionou, eu admito.

Agora, depois de 5 anos, eu nunca mais falei com a minha ruiva cacheada, eu sinto tanto a falta dela, mas na última vez que eu fui, ela havia mudado de endereço, e a Jocelyn prometeu que não iria contar nem como ela estava, mas somente nessa parte ela desobedecia.

-

𝓞𝓷 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓪𝓽 - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora