*1 ano e 7 meses depois*
Bella's POV
Nosso casamento foi em setembro, o mês das flores, escolhemos o Tribeca Rooftop em Manhattan para a cerimônia, o lugar com a vista mais linda de toda Nova Iorque, lá de cima era possível ver o Empire States e o Hudson River ao mesmo tempo, era o lugar dos sonhos de qualquer um. Era o lugar onde Katherine sonhava se casar.
Ela ficou com a decoração e a música, eu fiquei com o lugar e o buffet, escolhemos o bolo e as bebidas juntas. No meio desse processo teve estresse, amor, muito sexo e diversão, mas também preocupação, pois enquanto organizávamos nosso casamento, tinha o Michael infernizando a nossa vida de algum jeito, ameaçando a Katherine e até mesmo a mim se eu tentasse me aproximar das meninas, até que ganhamos na justiça com todas as provas para mantê-lo longe de nós quatro.
A Darcy? Bom, alguns meses antes do casamento eu chamei a garota para sairmos em um lugar público e conversarmos sobre a nossa relação que ela criou em sua cabeça, e diferente do que eu pensei, ela foi mais compreensiva, pediu desculpas pelo o que ela disse com a Katherine e me parabenizou pelo casamento, mas claro, por último e não menos importante, eu cortei qualquer ligação com ela, não queria deixar a minha esposa insegura ou magoada novamente, dessa vez eu farei tudo diferente.
.
A cerimônia estava começando, todos estavam lá, nossos amigos, nossa família, as pessoas que amávamos e confiávamos, estava tudo lindo, a vista do pôr do sol, a decoração, as madrinhas e os padrinhos... E então tudo começou, a música "Marcha Nupcial + I See The Light" que ela escolheu começou a tocar, a pequena Lillia entrou com uma pequena cesta na mão, jogando pétalas de rosas brancas pelo caminho, ela estava linda com um vestido branco cheio de flores em seus detalhes, seu cabelo ruivo estava solto e agora ela tinha amado usar franja.
Logo atrás o amor da minha vida entrou no local, ao lado de Pedro que estava com um sorriso largo no rosto, Katherine estava se segurando para não chorar e borrar toda sua maquiagem, mas eu não liguei para isso, pois logo que a vi vestida daquele jeito andando até mim me desmanchei em lágrimas e sorrisos sinceros.
Ao ser deixada ao meu lado no altar, eu sibilei um "Você está deslumbrante", fazendo a garota sorrir ainda mais. Então olhamos para a entrada, onde pudemos ver a pequena Aurora entrar com uma pequena caixa de vidro, dentro dela estavam as alianças, a pequena estava ainda mais linda, seu cabelo ainda curto e seu jeito de andar meio troncho, e seu vestidinho azulado entrando em contraste com seus olhos claros, ela estava perfeita.
O padre deu inicio, fizemos a troca de alianças e os votos após ambas terem dito "sim", e enfim, o momento esperado, o beijo. Agarrei em sua cintura, puxando-a para mais perto e tombando-a para baixo, podendo beijá-la apaixonadamente com estilo.
Pela noite tivemos bastante comida, música e bebidas que não acabavam mais, Kat jogou o buquê e adivinha quem pegou? O Pedro, e dedicou ele para a Abigail, foi algo extremamente fofo e fez todos rirem e a ruiva mais velha chorar. Mas logo chegou a hora da dança das noivas, e todos vibraram com a música escolhida, "Cardigan" da Taylor Swift.
Eu segurava em sua cintura firmemente, nossas testas coladas e seus braços ao redor do meu pescoço, nossos corações batendo no mesmo ritmo, isso sim que era conexão, ela é a garota com quem eu sempre sonhei, a garota que mudou a minha vida com um simples sorriso bobo só porque ganhou um sorvete de morango, a garota que me fez saber o que era amor de verdade, e me ensinou algumas das coisas que sei hoje.
Katherine sempre vai ser a garota, a única garota que ocupa minha mente e meu coração, e se não for ela, não vai ser mais ninguém. Ela é a luz que eu sigo no caminho escuro, ela é o sol da minha lua, o mar da minha praia e a letra da minha música, sem ela eu não existo.
Olhei no fundo das lindas orbes esverdeadas em minha frente, eu não me cansava de olhar para elas, simplesmente a coisa mais linda que eu já vi.
- Eu te amo daqui até a lua...
- E até as estrelas também...
.
- Eu quero propor um brinde! - Jocelyn se levantou no meio do jantar, pegando a sua taça. - Quando eu conheci a Katherine, ela vivia me falando sobre como odiava a Bella por tê-la deixado esperando na Inglaterra, mas eu sempre estanhava como começava e terminava as suas falas, eram sempre do mesmo jeito, sempre com algum elogio. Ela vivia assistindo aos filmes e séries que a Bella fazia na época, chorando e se lamentando por nada entre elas ter dado certo... E bom, acho que sempre esteve destinado a ser, vocês só não estavam no momento certo, vocês precisaram se perder para descobrirem o verdadeiro significado do amor verdadeiro, e eu admiro vocês, mesmo depois de anos e alguns obstáculos não desistiram de se amar, e isso é a coisa mais linda que eu já vi. Claro, depois do meu filho.
Todos riram de sua fala, e eu confesso, estava corada, olhando para a minha esposa com um olhar apaixonado, ansiando pela nossa lua de mel nos quatro lugares que prometemos, Maldivas, Paris, Bahamas e Veneza.
- Mas sério, gente. Esse casal é a definição de amor e determinação, que mesmo depois de tantas dificuldades ainda estão juntos como se nunca houvesse acontecido algo. Vocês são lindas juntas, têm sorte de terem uma a outra. - sorriu largo, erguendo sua taça para brindar. - À Bella e Katherine!
Minha canhota segurava a destra da ruiva em cima da mesa, enquanto minha destra erguia a taça, brindando com minha esposa e vendo os outros em suas mesas brindarem também. Nós tínhamos sorte em ter todos ali, mas eu era a pessoa mais sortuda do mundo por ter conquistado a Kat, eu sempre amei ela, fantasiava esse momento todas as noites antes de dormir, e ter esse sonho realizado foi a melhor coisa que me aconteceu após conhecê-la.
Envio a nossa história para todos os apaixonados aqui presentes, o mundo precisa saber o quão apaixonada eu estou pela minha esposa, a Sra. Katherine Davies Ramsey.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓷 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓪𝓽 - Bella Ramsey
RomansKatherine Davies é uma inglesa e amiga de longa data de Bella, elas se separaram no caminho para o ensino médio quando a Bella começou a atuar e se mudou para os Estados Unidos. 5 anos depois, Kat se tornou famosa no mundo dos livros, escrevendo vár...