019 | Look At Us Now

254 25 26
                                    

*10 meses depois*

Bella's POV


Era o dia do casamento dela, eu tinha sido convidada, mas não quis ir, era difícil demais para mim ver a mulher que eu amo se casar com outro, eu estava lá quando ela teve a Aurora, estava lá quando a Lillia começou a estudar, estava lá no seu aniversário, estava lá quando seu novo livro foi publicado, mas eu não podia estar lá quando ela entrasse vestida de branco.

Eu tinha pensado em ir, mas desisti assim que vi um bar no caminho. Estava de terno, meu cabelo estava solto, meu rosto inchado de tanto chorar e o terceiro copo de whisky já vazio. O casamento dela começaria daqui a uma hora e o que me impressionou foi o casal ter resolvido fazer o casamento aqui em Nova Iorque.

- Barman, me traz outro copo, por favor. - disse, eu estava no fundo do poço.

- Não, ela não quer não. - a voz feminina sentou ao meu lado no balcão. Levei um leve susto ao ver quem era.

- Você anda me perseguindo, garota?

Era Ava. Seus fios loiros estavam curtos, algumas tatuagens espalhadas em seus braços e usava uma maquiagem mais pesada. Não era a mesma Ava de quase seis anos atrás.

- Não, acredite, eu aprendi com meus erros. - ela estava com um cosmopolitan na mão, levou a taça a boca e deu um gole. - Eu costumo vir nesse bar todos os fins de semana depois que eu e a Katherine terminamos, e o que você está fazendo aqui essa hora da tarde toda arrumada?

- É o casamento dela hoje... - esfreguei os olhos, o delineado estava todo borrado, mas naquela altura eu não ligava mais.

- Puta merda, e como você se sente?

- Mal, me sinto um lixo... E o pior é que ela ainda me ama, mas mesmo assim vai se casar.

- Tá de brincadeira comigo? Se você sabe disso por quê ainda está aqui? Vai impedir aquele casamento, garota! - deu outro gole na bebida.

- E o que garante que vai dar certo? - olhei para ela.

- Tudo?! Se ela ainda te ama, e você for impedir aquele casamento de acontecer, ela vai ser toda sua! Essa Bella cabisbaixa e resmungona que está na minha frente não é a mesma Bella que eu conheço, a determinada e corajosa. A Bella que eu conheço largaria esse banco de bar e dirigiria até o casamento, até a garota por quem é apaixonada e impediria ela de fazer a maior merda da sua vida.

- Posso te fazer uma pergunta? - ela concordou sem falar nada. - Como soube que ela iria se casar?

- Uma vez eu estava vindo para cá com algumas amigas, e na entrada eu vi o carro único dela, quando eu entrei ela estava acompanhada dele, e na frente de todo mundo, ele pegou o microfone da banda e pediu ela em casamento, com a declaração mais sem graça que eu já vi. - franziu o cenho, terminando a sua bebida em um gole só. - E como a cidade é pequena, eu vi o casal e uma garotinha no supermercado, fiquei impressionada... A garotinha era idêntica a ela.

- E a filha dela... - a loira ficou tão surpresa quanto eu quando descobri. - Então aquela foto que você me mandou era aqui?

- Sim, e eu te juro, eu nunca vi a Katherine daquele jeito, dava para ver em seu rosto que ela não queria aceitar. Acredito até hoje que aquele sim foi só para ela não dizer "não" na frente de todos. - sorriu, lembrando da cena. - Acredite em mim, Bella, vai atrás da garota que você ama.

Depois de tudo aquilo, eu finalmente tomei uma dose da coragem que me faltava, levantei com tudo do banco, deixando algumas notas no balcão, sem me importar se era uma grande quantia, eu só queria a minha ruiva de volta.

𝓞𝓷 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓪𝓽 - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora