013 | Scranton, Pensilvânia.

309 29 3
                                    

Jim já estava dormindo com a cabeça em meu colo, o garoto estava cansado depois de brincar comigo de lutinha a tarde inteira. Mas agora a curiosidade em mim havia crescido, eu queria saber o que a Ava tinha me mandado, aquilo estava ocupando um espaço enorme na minha mente.

Pego o celular, desbloqueio e entro na conversa.

"Bella? Quanto tempo.

Aqui é a Ava, creio que ainda se lembra do meu número, certo?

Ou melhor, acredito que ainda se lembra dela.

Ou melhor, acredito que ainda se lembra dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela está precisando de você, Bella. A Katherine.

Você ainda se importa, certo?"

Quando eu vi a foto da ruiva ali, meu coração saltou do peito. Como ela tinha conseguido encontrar a Katherine?

"O que você quer, Ava?"

Pensei que a loira não responderia agora, mas ela acabou respondendo de imediato.

"Não é o que eu quero, é o que a Katherine quer. 

Ela vai casar, Isabella."

Senti meu coração parar por alguns segundos, como assim casar? Ela tinha seguido em frente...

"Mas eu também estou com alguém, não me importo com a vida dela, Ava.

Não me mande mais mensagens."

- Tia? - o pequeno acordou. Ele coçava os olhos ainda sonolento, já eram 23:17h, Jocelyn já estava vindo para casa e Willy ligou algumas vezes para saber como o filho estava.

- Oi meu amor, acordei você? - guardei o celular rapidamente, acolhendo o loiro nos braços.

- Não... A mamãe vai demorar muito? - Jim me abraçou, se aconchegando em meus braços assim que me levantei com o mesmo no colo.

- Ela já está vindo, pequeno. - depositei um beijo em sua testa, indo com ele até o seu quarto no andar de cima da casa. - Não se preocupe, tá? A tia está aqui com você.

Em pouco tempo ele voltou a dormir, e logo a Jocelyn chegou em casa.

Arrumei a sala e a cozinha, lavando a louça suja da noite e pondo a comida na geladeira, era o mínimo que eu podia fazer por ela.

.

Darcy, uma garota fofa e brincalhona que eu conheci no set de gravação de The Last Of Us, ela tinha conseguido o papel da Dina, mas teve que sair na metade da temporada, o que nos fez refazer os 9 episódios da segunda temporada inteira.

Nós nos conhecemos ali e a própria Darcy quis se aproximar, segundo ela, a garota tinha conseguido notar que eu precisava conversar com alguém e foi assim que ela se aproximou.

Não é mentira de que Darcy é uma garota dona de uma beleza estonteante, mas seus cachos, e traços do seu rosto me lembravam da Katherine. Depois do nosso término, a garota começou a me enviar alguns verdes sobre relacionamento, sexo e coisas do tipo, e foi em um desses que eu retribui. Nós apenas ficamos e isso já foi esclarecido, como se fosse uma amizade colorida, mas sempre que estávamos juntas e alguém conhecido ou desconhecido vinha até nós, ela sempre se apresentava como minha namorada, o que era um pouco desconfortável para mim.

𝓞𝓷 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓪𝓽 - Bella RamseyOnde histórias criam vida. Descubra agora