Katherine's POV
Os últimos dias antes da Bella chegar tinham sido "ótimos", exceto pelas discussões frequentes que dávamos a desculpa esfarrapada de que eram por conta do estresse de toda a organização do casamento.
Mas lá no fundo eu sabia que não era isso. Nós nunca iriamos dar certo, nós não combinamos e isso era nítido. Mas eu estava cega demais com o 'tentar esquecer a Bella' que não ligava para isso.
Meu vestido de casamento não fui eu quem escolhi, a mãe dele quem se meteu e não deixou eu escolher o que eu queria, a decoração eu tinha odiado e o dia estava marcado para o aniversário dele, depois que eu tivesse o bebê. O que também foi feito sem o meu consentimento, e isso já estava desgastante.
.
Quatro dias depois que ela chegou o clima já estava meio estranho, hoje será o último dia que ela passaria aqui, eu já tinha feito as minhas malas e as da Lillia, iríamos partir para a casa da minha mãe hoje no fim da tarde. Mas o Michael estava estranho até com a Lillia, certamente pelo o que eu disse ontem, e não me arrependo de dizer.
Quando estávamos saindo de casa para colocar as malas no carro de Bella, ele me chama na cozinha para conversar, ainda estava sério e fechado com todos.
— O que você quer? – indaguei, cruzando os braços.
— Se eu descobrir que algo aconteceu entre vocês lá, eu juro que vou fazer você se arrepender, Katherine.
— Que merda você vai fazer, Michael? Me bater? Esqueceu que se você encostar o dedo em mim de novo, sua cabeça sai rolando por essa estrada? Se não lembra, eu ligo para o Pedro vim te dizer isso de novo. – a primeira e última vez que ele me bateu foi quando a minha mãe e o Pedro vieram me visitar aqui, antes da Lillian nascer. Nós tínhamos discutido sobre uma colega de trabalho e ele acabou segurando com força em meu braço e me deu um tapa no rosto, por sorte o Pedro não tinha saído com a minha mãe e quando ouviu tudo ele foi correndo me ajudar. Nunca vou me esquecer das coisas que ele disse para me defender, e até prometeu não falar nada para Abigail.
Eu só continuei com ele por causa da minha filha, depois disso, ele prometeu que nunca mais encostaria um dedo em mim se não fosse para me dar prazer ou carinho.
Mas ainda assim eu tenho medo dele.
— Não foi isso que eu queria dizer.
— Na verdade eu acho que você queria dizer mais do que somente isso. – suspirei, me afastando ainda mais. Então disse antes de sair. — Eu não vou fazer nada, pode ficar tranquilo.
Revirei os olhos e voltei para fora da casa, Lillia ajudava a Bella com as malas no carro e isso era fofo, em poucos dias a morena tinha conquistado a minha filha, coisa que poucos conseguem fazer.
— Vamos? – a mais velha perguntou, abrindo a porta do carro para a Lillia entrar.
— Vamos. – sorri pequeno, olhando para trás e acenando para o Michael que estava na porta.
[...]
Depois das duas horas e meia, finalmente chegamos em Nova Iorque, eu estava com saudades dessa cidade, cinco anos longe é muita coisa.
Primeiro passamos na minha antiga casa, eu nunca coloquei ela a venda, sempre soube que não havia necessidade para tal coisa e se eu quisesse voltar, ela ainda estaria aqui para mim.
Eu simplesmente amava essa cidade, todos que eu conhecia estavam aqui, às vezes eu realmente me arrependia de ter saído daqui.
- Sente falta? - a morena indagou. Lillia dormia no banco de trás e eu estava no banco da frente, o do passageiro. Nós já estávamos algumas quadras antes da casa da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞𝓷 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓪𝓽 - Bella Ramsey
RomanceKatherine Davies é uma inglesa e amiga de longa data de Bella, elas se separaram no caminho para o ensino médio quando a Bella começou a atuar e se mudou para os Estados Unidos. 5 anos depois, Kat se tornou famosa no mundo dos livros, escrevendo vár...