( Mensagem Da Hendra) 8:15 Am.— Espero que pelo menos se divirta nessa sua viagem romântica. "Risos"
Embora eu ainda estivesse receiosa sobre o rumo dessa viagem maluca do Marvyn acho que no fundo eu precisava sair um pouco de Nova York, pela janela do carro eu ia observando as paisagens do sul da Califórnia que eram mais lindas do que eu podia imaginar.
Aqueles dois dias passaram-se lentamente dentro daquela lata de sardinha e era terrível ter de ficar ouvindo o Marvyn cantando " Nova Baby" e algumas músicas da banda dele, agora sei porque ele é o guitarrista e não o vocalista do The Cactuz.
Era fim de tarde e estávamos cruzando um porto repleto de navios enormes, Marvyn me cutucou e disse.
— Era aqui onde eu e meus irmãos vínhamos esperar os navios do meu Pai chegarem, exatamente nesse horário.
— Ah... que legal.
" Respondi fingindo um sorriso de interesse.
Naquela hora eu só conseguia pensar que estávamos na cidade natal dele, mesmo assim continuei calada apenas observando pela janela.
Algumas quadras mais a frente adentrando no interior da cidade finalmente chegamos ao destino da viagem, até aquele momento eu não fazia ideia de pra onde ele tava me levando, só quando ele desceu do carro e falou onde estávamos que eu percebi que realmente era ali que ele havia morado e provavelmente eu conheceria a família dele.
Na minha cabeça o lugar onde ele havia nascido era um bairro simples com uma família comum, mas eu fiquei surpresa quando olhei para aquela casa.
Era uma mansão imensa com estacionamento, jardim e vários portões enormes como se fosse um castelo, logo na entrada um porteiro veio falar com o Marvyn e o chamou de senhor Harris, ninguém nunca tinha o chamado de senhor antes. Entramos por um carregador até uma pequeno cômodo cheio de esculturas esquisitas mas que deixavam o lugar com um toque clássico, parecia cenário de filme.
Marvyn andou até uma porta mais ao fundo e disse.
— Tudo está exatamente como era, até essa passagem continua aqui.
— O que tem ai nessa porta.
" Perguntei curiosa.
— É o que eu sempre quis saber.
De repente aquela viagem chata começou a ficar interessante, aquilo tudo me deixava ansiosa e assim que botei os pés naquele lugar eu sabia que tinha algo muito misterioso ali.
Um homem apareceu logo a nossa frente, e como o restante do corredor era escuro eu nem vi ele chegando, ele estava sem camisa e com um short de treino preto, era identifico ao Marvyn só que mais velho e bem mais forte, o que obviamente chamou minha atenção.
— Olha só quem deu as caras... se não é o pequeno Harris.
" Disse ele andando em direção ao Marvyn.
— Oi Travis.
" Respondeu Marvyn com a voz mansa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde As Rosas Não Existem
FanfictionVivendo um namoro incomum com um guitarrista de uma banda da faculdade Luna Rose percebe que ele tinha intenções muito além do que apenas um simples relacionamento de colegial. Marvyn era um cara extremamente sádico e fetichista o que acabou a encan...