- Capítulo 6 -

12 1 0
                                    

Fui levada para uma sala diferente nos fundos da mansão, Travis o irmão mais velho de Marvyn ficou responsável por tomar conta de mim, foi ali naquela naquele momento onde eu soube que não tinha mais volta e não dava mais para pedir ajuda.

Em quanto eu estava entorpecida pelo medo ouvi o pai do Marvyn falar para o Travis sobre me deixar preparada, e logo que entramos naquela sala ele me disse.

— Quero que saiba que todo esse processo não é nada pessoal, todas as garotas da sua idade passam por isso por aqui, então não se sinta uma exclusividade por ser namorada do meu irmão, a gente não liga nem um pouco pra isso.

Eu não conseguia responder, e minha cabeça estava cada vez mais confusa com o que eles queriam de mim, pra ser sincera eu só esperava pelo pior.

New York, Duas Semanas Depois.

HENDRA

Faltavam só alguns dias pra começar as aulas e eu estava até o pescoço de matéria acumulada pra estudar, fiquei esse tempo todo com o celular a minha vista esperando alguma notícia da Luna ela já não fala nada a duas semanas, deve estar se divertindo muito com o Marvyn pra esquecer de mim assim.

LUNA

Estou sentindo falta de todo mundo, da Hendra, meu quarto...
Não sei até quando vou suportar ficar aqui nesse lugar, preciso fazer alguma coisa.

Naquela noite antes de levarem comida para ela as luzes da sirene de uma viatura de polícia iluminou o cativeiro de Luna pelas frestas da porta, ela então viu ali a chance que precisava pra tentar fugir.

Assim que o mordomo abriu a porta Luna pulou em seu pescoço o enforcando com as cordas frouxas de seus pulsos, ele desequilibrou caindo no chão e Luna conseguiu dominá-lo até ele desmaiar, em seguida ela saiu correndo em direção a mansão onde a viatura estava estacionada gritando por socorro.

O policial que estava saindo da mansão viu o desespero dela e a segurou pelos ombros pedindo pra ela se acalmar, Luna respira fundo e assim que ela começou a falar o policial a atingiu com uma arma de choque deixando-a inconsciente, levando a garota desmaiada nos braços o policial voltou até a mansão procurando por Henry o pai de Marvyn, aquela altura Ele já tinha subornado os chefes da policia que não tinham família, afinal nenhum pai iria querer ver uma garota da idade da sua filha naquela situação.

— Henry, que merda é essa? você ficou maluco ou que?

"Gritou o Policial.

— Perdoe capitão, foi só um pequeno imprevisto, mas logo vou resolver.

— Tome cuidado com essas meninas, se eu estivesse com outro policial na viatura minha carreira teria sido arruinada.

"Respondeu o Policial.

Travis foi quem tratou de levar Luna de volta para o cativeiro, ele a amarrou cuidadosamente com algumas cordas de maneira parecida com o que o Marvyn fazia com ela, quando acordou ela entrou em pânico ao ver que havia voltado para aquela quarto.

— Me tira daqui por favor, eu não vou falar nada pra ninguém sobre vocês eu juro.

"Disse Luna aos prantos.

Onde As Rosas Não Existem Onde histórias criam vida. Descubra agora