- Capítulo 7 -

17 1 0
                                    

Hitz, New York

HENDRA

Não dava mais pra esperar de braços cruzados, alguma coisa tinha acontecido com a Luna haviam muitas coincidências e eu nunca posso ignorar meus instintos. Fugi da faculdade e vim no apartamento onde ela mora tentar encontrar alguma coisa, quando cheguei no quarto dela a porta já estava destrancada eu entrei e estava tudo arrumado, o estranho é que eu conheço ela a bastante tempo e sei que a organização dela não é uma das melhores.

Tudo que consegui lá foram alguns dos livros da faculdade que ela deixou, nada de roupas ou acessórios pessoais, se bem que pra uma viagem a San Diego é compreensível. Na minha cabeça só se passava o pior, o Marvyn era capaz de qualquer coisa, e se ela decidiu terminar e ele não aceitou?

Quando eu ia saindo do apartamento dei de cara com o mesmo maluco pervertido de antes.

— Ei, você não era aquela amiga da garota do 499?

— Desculpa moço mais eu tô sem tempo pra conversar agora.

— Não... Espera aí, você sabe pra onde ela foi?

— Como assim?

" Perguntei preocupada.

— Já faz um bom tempo que eu não a vejo aqui, ela se mudou?

— Não moço, Ela viajou com o namorado a um mês e ainda não apareceu, não me atende nem respondeu minhas mensagens, eu só vim atrás de alguma informação dela.

— Você acha que ela fugiu com ele?

"Perguntou ele.

— Não, O mais estranho é que ele voltou sozinho, falou que ela tinha terminado... Eu não acredito nele.

— Então vamos na polícia, precisamos fazer alguma coisa.

Confesso que não pensei muito no fato dele ser um desconhecido mas naquele momento ele tinha razão.

Assim que emitimos o aviso de desaparecimento a polícia de Nova York informou a San Diego as características de Luna, infelizmente eu não lembrava todos os dados dos documentos dela mas o delegado conseguiu fazer com o básico.

Depois que esse primeiro passo pra achar ela foi dado eu não sabia mais pra onde ir, não dava mais tempo voltar para faculdade então decidi ir andando para casa.

— Ei! Onde você vai? Eu te levo vamos.

" Disse ele.

Entrei no carro, dessa vez mais tranquila.

— Desculpe... ainda não tive tempo de me apresentar, Me chamo Albert Simon.

"Disse ele estendendo a mão em minha direção.

— Ah... Legal Albert, obrigada por ter me ajudado.

— Escuta, Você vai continuar procurando ela ou pretende esperar pela polícia?

— É minha melhor amiga, Eu nunca iria desistir dela.

Onde As Rosas Não Existem Onde histórias criam vida. Descubra agora