Capítulo 1

1.3K 99 43
                                    


Midoriya POV///

Ele estava no meio, ao seu lado esquerdo estava Hatsume Mei e do lado direito estava Kendou Itsuka e na frente deles...

Hitoshi Shinsou...

Vulgo namorado dos três...

Coisa que nenhum dos três sabia até aquele momento.

Bem... é isso, eu chamei vocês três aqui para dizer que eu realmente estava em uma relação com vocês três e apesar de ter aproveitado nosso tempo juntos... tenho foco em outras coisas então quero terminar e para poupar tempo chamei os três... me desculpe por ser um babaca... mas eu espero felicidade a vocês e que possam seguir em frente. - disse Shindou e logo ele virou de costas e deixou os três parados ali.


Midoriya e as meninas estavam em choque, Midoriya não sabia como reagir até sentir lágrimas escorrerem por seus olhos e ele cair de joelhos no chão, logo ele ouviu o mesmo acontecer com Kendou e Hatsume e logo os três estavam chorando alto.

Sendo um pouco mais forte, Midoriya limpou as lágrimas e abraçou as meninas.

Vocês estão bem? - perguntou entre lágrimas.


Doi Midoriya! Meu Deus, como dói! - disse Kendou entre lágrimas.


Me sinto pior do que quando quebram meus bebês... ele me destruiu!! - disse Hatsume completamente destruída.


Logo os três ficaram chorando no chão naquele canto escondido da escola, eles ficaram lá até não ter mais lágrimas para derramar e apenas o silêncio reinar.

Ao ver que estava anoitecendo Midoriya se levantou e se virou para as meninas.

Eu... tenho sorvete no meu quarto... e alguns doces... não é muito... mas podemos pelo menos tentar melhorar um pouco os ânimos. - disse Midoriya com um pequeno sorriso.


No mesmo instante as meninas deram a mão para Midoriya.

Eu não quero voltar agora para o meu dormitório... eu aceito... algo doce cairia bem agora. - disse Kendou com um pequeno sorriso.


Eu também... não vou conseguir olhar para os meus bebês ou meus projetos assim... e me chame de Mei... nós estamos sofrendo juntos... acho que merecemos essa intimidade. - disse Hatsume.


Midoriya e Kendou sorriram.

Então podem me chamar de Izuku. - disse Midoriya meio tristonho.


Digo o mesmo, podem me chamar de Itsuka. - disse Kendou.


Logo as meninas estavam ambas segurando os braços de Midoriya e juntos eles foram com calma para o dormitório da sala 1-A, quando chegaram lá Midoriya queria passar rápido com as meninas, mas para o seu azar Mineta e Kaminari avistaram ele com as meninas.

MIDORIYA!! PORQUE VOCÊ ESTÁ COM DUAS GAROTAS?!! AINDA MAIS CADA UMA EM CADA BRAÇO?! - berrava Mineta


SEU DESGRAÇADO!!! VOCÊ ESTÁ PEGANDO GAROTAS DE OUTROS DEPARTAMENTOS E DE OUTRAS SALAS!!! - falava Kaminari


Midoriya ia responder algo quando Bakugou se virou e falou.

Como se esse nerd maldito pudesse pegar alguem... no minimo ele seria largado na hora. - disse Bakugou de forma seca.

Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora