Autora POV////
Os dias que se seguiram foram de ajustes para todos.
Agora que todos tinham conhecimento da verdade e estavam completamente dentro da situação, tudo parecia se encaixar mais perfeitamente.
Midoriya, Kendo e Mei entraram no grupo das meninas da turma 1-A de forma oficial, já que as mesma pediram ajudas e conselhos a eles, alegando que eles eram experientes e cada um podia ajudar elas com coisas diferentes.
Elas alegaram que Midoriya era sempre capaz de ver as coisas de outro ângulo e prestar a atenção em algo que elas nunca poderiam notar.
Mei era impulsiva e energética e poderia fazer elas terem mais ânimo e confiança para tentarem algo.
E Kendo era simplesmente uma pessoa centrada que poderiam fazer elas verem toda a situação pintada com calma.
Então elas queriam eles em seu grupo de mensagens e começaram a andar com eles no campus.
Isso fez tudo ficar mais leve e divertido.
Os meninos mais próximos de Midoriya, Iida e Todoroki, continuaram os mesmos em sua amizade com o mesmo, apesar de todos notarem como eles ficaram mais visivelmente protetores do mesmo.
Eles acharam que Todoroki seria o pior, mas para a surpresa deles, fora Iida o mais territorial com seu amigo.
Ele alegava que simplesmente não poderia permitir que seu amigo fosse machucado novamente por algum idiota que não sabia dar valor a pessoa certa.
Claro que a turma caiu em um riso histérico quando o mesmo alertou Midoriya após receber uma mensagem de Akai.
"Midoriya! Você tem que tomar cuidado! TODOS OS HOMENS SÃO LOBOS PERIGOSOS ESCONDIDOS EM ROUPAS DE CARNEIROS!"
Claro que ele não foi o único.
Surpreendentemente Bakugou conseguia ser pior.
Dizendo que nenhum homem prestaria para Midoriya e que qualquer pretendente deveria passar por ele.
E claro que ambos tinham que ser acalmados por Kirishima e Todoroki.
Porque...
Akai manteve sua promessa.
Ao longo da semana, presentes foram entregues a Midoriya, o mesmo recebia telefonemas e mensagens que acabavam entregando de quem era pelo simples fato de que dentro de 10 segundos na ligação Midoriya ficava completamente corado.
Claro que muitos ficaram em alerta em relação às investidas de quem seria o senhor Akai e o que ele queria.
Porém surpreendentemente, quem conseguiu apaziguar tudo foi...
Mineta.
Calmamente, uma vez quando eles estavam a noite na sala da área comum dos dormitórios, Akai ligou e simplesmente, Mineta pediu a Midoriya para falar com o mesmo.
Mineta pediu para o mesmo para compartilhar a conversa deles no vivo a voz para que todos ouvissem e o senhor Akai concordou.
Quando eles ouviram a voz do homem, algumas meninas se derreteram e alguns dos garotos sentiram firmeza na voz e poder na mesma.
Então Mineta, surpreendentemente foi direto e perguntou pontos importantes sobre o que Akai queria com Midoriya.
Midoriya (Mineta)
O que você pretende com ele?
Akai
Um relacionamento duradouro, onde um dia posso levá-lo ao altar.
Midoriya (Mineta)
O que faz para viver?
Akai
Sou conhecido pela minha rede de boates na cidade, mas na verdade sou dono de vinícolas e tenho meus investimentos no círculo de artes e tecnologia.
Midoriya (Mineta)
Você realmente quer viver com um herói? Temos uma vida caótica demais para uma vida mundana.
Akai
Pode ser difícil no começo, mas quero criar um envolvimento para ele onde no fim do dia ele tenha um lar e uma bom amante para ele voltar, uma vida mundana seria difícil para mim também, sou um grande empresario e trabalho com horários difíceis, mais sei que sempre poderei ter tempo para meu amante.
Depois de mais algumas perguntas, Mineta agradeceu a Akai e voltou a entregar o telefone a Midoriya e então se virou a todos.
Ele não parece ruim e é sério sobre Midoriya, acho que podemos pelo menos dar a ele uma chance antes de simplesmente sermos completamente babacas com ele, afinal não podemos fazer isso com qualquer cara que mostrar interesse em Midoriya. - disse Mineta no fim.
O fato do maior pervertido da sala ser a pessoa que realmente estava fazendo sentindo foi algo chocante, mas todos resolveram dar uma chance.
Menos Bakugou que continuou gritando aos céus que Akai não era um bom homem.
No fim quando a semana estava chegando ao fim, Akai sugeriu que Midoriya e todos os seus amigos fossem em um restaurante com ele, um onde ele pretendia se apresentar formalmente aos amigos de Midoriya e mostrar como o mesmo poderia tratar bem o mesmo.
Todos concordaram e agora...
Veria o encontro oficial dos pretendes a herói da turma 1-A com Yano Akai.
E isso com certeza seria imperdivel.
Em todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!
FanficMidoriya estava namorando secretamente Shinsou desde do festival esportivo... mas quando ele foi se encontrar com seu amado namorado, foi apenas para ele e mais duas pessoas terem seus corações esmagados... e agora juntos... eles vão dá a LOUCA!!!