Capítulo 10

650 76 25
                                    

Midoriya POV////

Midoriya estava nervoso ele mais uma vez tentou soltar sua mão da de Bakugou, mas o loiro não a soltava de jeito nenhum.

Kacchan... você já pode soltar a minha mão. - disse Midoriya com calma.


Bakugou apenas rosnou para ele e Midoriya suspirou.

Realmente não tinha como fugir daquilo.

O que vocês foram fazer na boate? - perguntou Kendou.


Isso mesmo, achamos que vocês tinham finalmente dado a liberdade a todos nós. - disse Hatsume emburrada.


Isso chamou a atenção de Midoriya.

Queríamos ter certeza do que aconteceu com vocês e não concordamos com essa vida libertina de Midoriya de sair e se relacionar com outras pessoas.... apenas queremos proteger nosso amigo. - disse Todoroki.


Midoriya pode apenas pensar em seus colegas e se sentiu um pouco decepcionado com eles...

Afinal de contas era a sua vida... seu corpo... ele podia fazer o que quisesse com ele.

E ele queria a liberdade de ficar tendo relações com quem ele quisesse.

Não demorou muito e a limusine ficou um silêncio pesado, Hatsume e Kendou ficaram quietas na delas apenas encarando feio os colegas de Midoriya que por sua vez olhavam um pouco sem graça para o esverdeado...

Tirando Bakugou que olhava para frente sem o encarar e olhava com raiva em seu rosto...

Uma expressão fechada.

E Midoriya mais de uma vez tentou se soltar de Bakugou apenas para ter sua mão apertada com mais força.

Suspirando pesadamente Midoriya esperou eles finalmente chegarem na escola, chegando lá o motorista abriu a porta para eles e Bakugou a todo o momento segurava a mão de Midoriya e saiu de mãos dadas com o esverdeado até o dormitório.

Chegando lá todos estavam na sala os esperando e então ao verem Midoriya sendo puxado por Bakugou eles abriram espaço e deixaram lugares vagos no sofá para todos e então eles sentaram e as meninas se sentaram ao lado de Midoriya e encararam a sala de forma emburrada.

O silêncio ficou pesado na sala por 5 minutos até finalmente Iida se manifestar.

Então... vão nos dizer o que aconteceu? - perguntou Iida.


Na hora Kendou bateu suas mãos em punhos e olhou de forma feroz para todos na sala.

Não aconteceu nada... porque vocês não deixaram acontecer... a essa hora já estávamos nos divertindo, mas graças a vocês tivemos que voltar para o dormitório antes da hora. - disse Kendou com raiva.


ISSO MESMO!!! VOCÊS ESTRAGARAM TUDO!!! - disse Hatsume com raiva.


Midoriya apenas ficou quieto.

Agora que estava com todos os seus colegas estava nervoso... obviamente estava com raiva por eles não terem noção de sua privacidade, mas também estava com vergonha pois provavelmente eles finalmente iriam descobrir tudo...

Principalmente que ele era gay.

O Deku tem muito o que explicar para a gente... para começar eu quero saber quem foi? - disse Bakugou o olhando diretamente nos olhos.


Midoriya engoliu em seco e se fez de desentendido.

Quem foi o quê Kacchan? - disse Midoriya.


Então Bakugou se descontrolou e o puxou para mais perto de si.

EU QUERO SABER O NOME DO DESGRAÇADO FILHO DA PUTA QUE FOI O SEU NAMORADO!! E QUERO SABER O QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ COM VOCÊ!!! - disse Bakugou com raiva.


Na hora Midoriya abaixou a cabeça.

O que? - perguntou Iida


Como assim namorado? - falou Kaminari.


Midoriya não estava namorando uma garota... porque você falou no masculino Bakugou? - disse Mineta


Então todos começaram a falar até Bakugou fazer uma explosão em sua mão.

CALEM A BOCA SEU BANDO DE INÚTEIS!!! O DEKU ESTAVA NAMORANDO UM CARA!! O DEKU É GAY... E EU TO POUCO ME LIXANDO PARA ISSO EU SÓ QUERO O NOME DO DESGRAÇADO QUE O MACHUCOU!!! - gritou Bakugou.


Midoriya ficou chocado com as palavras de Bakugou.

Então ele não ligava para ele ser Gay?

Ele apenas queria saber quem foi o seu ex-namorado?

Estava tudo bem em ele contar?

Então Uraraka e Tsuyu apareceram perto de Midoriya e seguraram sua mão.

Deku-kun, eu não ligo de você ser gay, mas por favor nos diga o que está acontecendo com você... por favor. - disse Uraraka.


Somos suas amigas Midoriya... queremos apenas o seu melhor. - disse Tsuyu


Midoriya sentiu lágrimas tomarem conta de seus olhos e finalmente aceitou...

Estava na hora de contar a verdade a seus colegas.

E ele ia contar tudo.

Akai POV////

Akai agora passava a mão em uma ficha que ele conseguiu rapidamente da internet e sorriu.

Midoriya Izuku... codinome de herói Deku...

O seu Deku.

Ele era um aspirante a herói na academia Yuuei em seu primeiro ano.

Isso explicava as suas cicatrizes e porque tinha um corpo tão definido.

Isso fez Akai se deleitar ainda mais com o esverdeado.

Espero que você esteja pronto Deku... pois eu não deixo uma presa solta por muito tempo. - disse Akai com um sorriso.

Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora