Capítulo 2

924 84 22
                                    

Bakugou POV///

Ele estava na sala comum no celular, lendo algumas notícias quando ouvia seus colegas conversarem sobre Midoriya.

O Deku-ken foi tão grosso... ele não é assim! - dizia Uraraka


Concordo, ele estava agressivo! - falava Iida em um tom sério.


Bakugou poderia ser muitas coisas, mas ele odiava aquele falatório sem noção pelas costas, principalmente agora que ele estava se resolvendo com Midoriya e conhecia bem demais aquele nerd para saber que aconteceu algo que abalou ele e aquelas garotas.

E no mínimo os três estavam se ajudando de alguma forma.

Oi cara de bolacha, nerd de óculos, eu não tenho ideia do que aconteceu com o Deku, mas tava na cara pela reação de ontem que aconteceu algo com aqueles três e isso abalou muito os três e os uniu e hoje vocês simplesmente insinuaram que o nerd se aproveitou delas... até mesmo o mais calmo dos seres ficaria puto com vocês. - disse Bakugou com calma.


Então Bakugou voltou a ver as notícias de heróis que estava acompanhando.

Olha... eu concordo com o Bakugou, o Midoriya não parecia bem e as meninas também não... e vocês foram logo dizendo como se ele tivesse pegado elas... isso não é algo que se fale para um amigo. - disse Yaoyorozu


Sem contar que eles pareceram se unir mesmo, eles estavam se chamando pelo primeiro nome e saíram animados hoje de manhã... me pergunto o que eles foram fazer? - disse Sero com calma


Queria saber o que aconteceu... - disse Hagakure com calma


Bakugou... o que você acha que poderia ter abalado aqueles três ao mesmo tempo? Afinal você conhece Midoriya a mais tempo. - disse Todoroki com calma.


Bakugou parou e viu que a sala toda estava o olhando com expectativa e lembrou que ontem brincou dizendo que ninguém ficaria com Midoriya e logo ele começou a chorar e as meninas começaram a defendê-lo e depois chorar com ele...

Acho que os três levaram um fora... e foi um bem forte... como eles levaram ao mesmo tempo eu não sei... talvez os três foram se declarar no mesmo lugar e as pessoas foram cruéis demais com eles. - disse Bakugou com calma.


Ele não gostou do gosto amargo que aquelas palavras deixaram em sua boca, principalmente em saber que Midoriya estava gostando de alguém e foi se declarar para aquela pessoa...

Ele realmente não gostou disso.

Na hora então Uraraka deu um pequeno gritinho e tampou a boca.

O Deku-kun... gostava de alguém? - dizia com lágrimas nos olhos.


Deus que péssimo amigo que eu fui... eu deveria considerar todas as situações antes de falar com um amigo em um estado tão delicado. - falava Iida de uma forma chateada.


Bakugou sorriu de lado.

Bando de amigos de merda que vocês são, hein? - falou com um sorriso no rosto.


Logo a porta dos dormitórios se abrem e até mesmo Bakugou ficou com a boca aberta ao ver a aparência de seu amigo de infância.

Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora