Capítulo 9

545 66 21
                                    

Bakugou POV///

Ele olhava Deku se esfregar na pista de dança com as meninas e então começou a olhar ao redor da boate.

O lugar parecia um bom lugar.

Era espaçoso e limpo, fora que ninguém vinha e meter com ele ou com o grupo...

PARA A DROGA DA SORTE DELES.

Ei, tem um cara que se parece um segurança se aproximando do Deku-kun. - disse Uraraka.


Será que descobriram que ele é de menor? - perguntou Todoroki.


Bakugou apenas observou e viu quando Deku apenas negou com a cabeça e depois lançou uma provocação para cima, procurando ver onde Deku olhava, Bakugou se surpreendeu ao ver que o menor encarava as salas VIPS, no andar superior.

Parece mais que ele tá provocando alguém. - disse Bakugou entre rosnados.


Então uma garota bonita de corpo bem avantajado se aproximou do grupo e foi em direção a Uraraka e alisou o rosto da mesma.

Ei gracinha, não quer se divertir um pouco comigo não? Tenho certeza que seus amigos conseguiram uma diversão em questão de minutos. - disse uma mulher loira de vestido vermelho curto.


Na hora Uraraka corou.

Não... obrigada, estou bem com meus amigos... estamos esperando alguns amigos que estão na pista de dança. - disse Uraraka envergonhada.


Então a mulher sorriu.

E quem são os seus amigos? Talvez eu os conheça aqui, eu venho aqui quase todo fim de semana sabe... - disse a mulher com um tom provocador.


Bakugou então resolveu aproveitar a deixa da mulher.

É o verdinho malhado, a garota de chanel de cabelos laranjas e a garota de cabeça raspada de cabelos rosas. - disse Bakugou sem rodeios.


Logo a mulher deu um risinho.

Vocês são amigos do trio de gostosura? Eles são uns fofos e começaram a vim tem pouco tempo e já estão pegando geral, se eles já estão na pista de dança, esqueça seus amigos, o verdinho só sai pra transar e beber água e energético e o mesmo com as meninas... e vocês deveriam tentar o mesmo... tenho certeza que alguém aqui será do agrado de vocês... assim como os seus amigos... se bem que... - a mulher parou um pouco.


Na hora Bakugou percebeu que a postura da mulher mudou e resolveu perguntar.

"Se bem que o quê"? - perguntou Bakugou


A mulher deu um meio sorriso.

Calma, eu só queria saber a preferência de vocês, já que o verdinho e as meninas têm preferências diferentes... já que os três só pegam homens queria saber se vocês todos são heteros como as meninas ou gays como o garoto. - disse a mulher


A boca de Bakugou foi ao chão.

COMO ASSIM OS TRÊS PREFEREM HOMENS?!

COMO ASSIM O DEKU É GAY?!

Bakugou estava em choque até que então um homem alto ruivo desce a escadaria da área VIP e todos começam a abrir espaço para ele.

Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora