Capítulo 12

338 37 11
                                    


Iida POV////

Iida sempre se achou uma pessoa direita.

Regras, sistemas, padrões de comportamentos adequados, ele gostava de os seguir de forma clara tendo em mente que seguindo essas regras ele poderia se tornar uma boa pessoa e um membro respeitado pela sociedade.

Ainda mais quando o mesmo queria ser um grande herói e se fazer de um exemplo para outras pessoas.

Após começar a estudar na UA e fazer amizade com Uraraka e Midoriya ele aprendeu muito mais de como ser uma "verdadeira" pessoa e o que realmente deveria ser valorizado e respeitado.

Coisas que você não poderia apreender nos livros e sim com as ações de pessoas.

Então ele esperava apenas crescer de forma positiva com os seus amigos ao seu lado.

Quando Midoriya dormiu com duas garotas no dormitório rapidamente ele chegou à pior das conclusões de imediato e por isso se sentiu muito mal pela forma que tratou seu amigo.

Então ele pediu desculpas, mas então veio o choque de como o seu amigo havia mudado de forma radical devido a um coração partido.

Iida entrou em choque pois Midoriya era uma pessoa doce e compreensiva e do nada ele estava adentrando em caminhos pecaminosos.

Iida podia não entender a dor de perder um amor e ser traído pelo mesmo, mas ele sabia o que era sentir uma emoção que tomava conta completamente dos seus pensamentos.

Quando aconteceu o acidente com seu irmão e o assassino de heróis Stain.

Iida foi tomado pelo desejo de vingança.

Por sorte seu amigo Midoriya o parou antes de o pior acontecer e por isso ele era eternamente grato.

Pois Midoriya junto a Todoroki o fizeram ver que ele estava apenas manchando um legado que ele queria apenas mostrar mais e mais.

Então era por isso que ele queria tanto que o seu amigo parece o que estava fazendo e então abrisse os olhos antes que ele olhasse para trás e descobrisse que apenas cometeu erros.

Então ele realmente, apenas queria evitar que seu amigo se machucasse com suas proprias ações nubladas por uma forte emoção.

Mas aqui estava ele agora.

Tomado por uma raiva sem limites ao ouvir o que aconteceu com seu amigo.

Como ele entrou de cabeça em um relacionamento, como ficou perdidamente apaixonado por outra pessoa, como se entregou de corpo e alma apenas para ser traído e jogado de lado quando não mais necessário.

Iida sabia que ele se prometeu ser melhor, mas...

Ele apenas queria se encontrar de forma imediata com Hitoshi Shinsou e o ensinar de formas não verbais o quanto o seu amigo lhe era importante para si.

Ele pôde ver o momento que Bakugou gritou com raiva e quando Todoroki perdeu levemente o controle de sua quirk.

Imediatamente ambos estavam indo em direção a porta dos dormitórios e então Kaminari gritou.

EI! AONDE VOCÊS VÃO?! - gritou Kaminari preocupado.


O olhar da dupla era algo que poderia fazer qualquer pessoa correr por salvação e isso fez Kaminari tremer na base.

Não é óbvio? - começou Bakugou com uma voz séria como nunca antes. - Estamos indo destruir aquele miserável! - falou Bakugou finalmente.


Não perdendo tempo, Iida começou a ir em direção a Bakugou e Todoroki.

Claro que Iida sabia que seus colegas esperavam que ele fosse os parar, mas Iida...

Pela primeira vez em muito tempo, ele não queria seguir nenhuma regra.

Eu vou junto. - disse Iida de forma simples.


Depois disso, mais alguns se juntaram a eles como Kirishima, Uraraka e Momo.

E com isso eles partiram com uma única missão em mente.

Fazer Hitoshi Shinsou entender que ele magoou a única pessoa nesta terra que não poderia ser magoada.

Ele magoou Midoriya Izuku e eles iriam o fazer pagar por isso.

Midoriya POV//////////

Midoriya apenas podia assistir em choque como seus amigos saíram dos dormitórios com feições escuras e perigosas.

Os que ficaram não estavam muito longe, mas pareciam mais controlados do que os que saíram em pró de uma vingança.

Midoriya não sabe quanto tempo passou até Ojiro e Tsuyu se juntarem a ele, Mei e Itsuka e começarem suas palavras de apoio.

Logo todos os seus colegas e amigos começaram a dizer o quanto se sentiam mal por não passarem confiança a ele para ele poder se revelar e como eles iriam o ajudar agora que sabiam de toda a situação.

A todo o momento eles não o culpavam por nada e falaram mais de uma vez que apenas queriam parar sua vida promíscua por medo dele acabar se arrependendo do que estava fazendo.

Midoriya entendeu e depois acabou chorando.

Midoriya chorou e chorou muito, Mei e Itsuka também ao seu lado, sendo confortadas por seus colegas que a todo momento apenas diziam que ele parava boas e de conforto.

Até mesmo Mineta dizia o quanto Midoriya foi forte e que estava tudo bem tentar mudar e esquecer o que te machucava.

Midoriya nunca se sentiu tão aceito.

Ele estava tão feliz.

Tão grato.

Seu coração se enchia com emoções tranquilas e ele estava feliz com a aceitação que recebeu.

Ele depois de um momento falou com as meninas e eles resolveram se trocar e esperar o resto de seus colegas voltar.

Mas se Midoriya fosse completamente honesto.

Ele realmente esperava que eles demorassem.

Demorassem muito, mas muito tempo com o seu EX.

*************************

Gente eu acho que finalmente consegui minha inspiração de volta para BNHA.

Eu não acompanho mais a história depois de certos arcos pois eu achei que a história ficou com uma dinâmica que não me agradava mais.

Eu realmente dropei completamente a obra, mas anda via reviews e debates sobre novos capítulos, porém...

Realmente tava difícil.

então me apaixonei por JJK.

Gente eu realmente amei JJK mas não apenas pelos personagens mas sim pela dinâmica do mundo.

Eu amei como esse universo funciona e só para vcs lembrarem sou esquizofrênica e sempre apontei que o que mais me machucava era o fato de eu ter grandes alucinações que me causavam terror e pânico e as maldições em JJK lembram muito o que eu vejo e eu me sinto aliviada.

Porque quando eu vejo uma sendo destruída eu sinto que ela é a que eu vejo e me sinto leve.

Fora que eu gosto de pensar que eu não sou a única que vê aquilo e que não sou a única lutando contra isso.

Mas recentemente estava relendo minhas fics no Wattapad e me inspirei em algumas.

Vou tentar atualizar elas agora que minhas provas acabaram e tenho mais tempo e que me mudei para o interior.

Vou tentar o meu melhor mas não sei se vou poder postar tudo de vez.

Mas tentarei em um ritmo lento.

Mas meu objetivo é continuar todas!

obrigada!

Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora