Capítulo 14

214 32 19
                                    


Autora POV////

A noite nos dormitórios foi um tanto quanto agitada...

Nos dormitórios femininos, as meninas se reuniram junto com Kendo e Mei e fizeram uma noite das meninas com Midoriya.

Elas apontaram que entendiam que Midoriya era um homem e tudo mais, porém uma das principais coisas que se discutiam em uma noite destas eram "garotos" e de todos os membros de 1-A Midoriya era sem dúvidas o mais experiente para ficar com elas e falar em termo de experiência.

No início Midoriya ficou completamente vermelho e ele ainda estava com os olhos inchados do choro.

Mas à medida que a noite se foi passando...

Ele foi se abrindo.

Ele se revelou mais e se sentiu tão leve em poder compartilhar tudo sobre suas experiências e ainda poder se sentir tão aceito.

As meninas da sala receberam Midoriya, junto de Kendou e Mei com afeto, elas entendiam como eles deveriam estar magoados e como a dor poderia ser tão profunda.

Então elas animaram eles mostraram seu apoio em qualquer que fosse a escolha deles a partir daquele momento.

O que para Midoriya, Mei e Kendou foi muito bem vindo.

Já que Midoriya disse que gostaria de continuar a ir em boates para se divertir, ele gostou de dançar e se solta mesmo que não fosse com a intenção de ficar com outra pessoa ele disse que apenas sair para se descontrair era ótimo e ele se sentia mais leve depois.

Mei disse gostaria de continuar vida liberta pois se sentiu querida e era uma forma de aliviar seu estresse e conhecer novas pessoas diferentes... se ela deixou ainda subentendido que faria propaganda de seus "bebês" foi algo que todos ignoraram.

E claro Kendou disse que estava querendo tentar algo com a barista Aoi, disse que a mulher mais velha era interessante e mesmo depois de tudo que passou com o Shinsou ela ainda queria tentar ter um bom relacionamento e desta vez ela queria um com mais confiança e muito mais aberta a descobrir mais sobre sua parceira.

E a noite no dormitório feminino foi cheia de conversas e aceitação.

Já no masculino.

Tirando os indivíduos que saíram para bater em Shinsou, o resto dos garotos estavam em uma espiral.

Eles nunca deixariam de vê-lo como um deles e nenhum se sentia desconfortável com o mesmo, mesmo após a descoberta de sua orientação sexual, mas...

Eles ferviam em ódio.

Um amigo deles, companheiro e muito mais, poderia ter se perdido porque ele não tinha confiança para revelar uma grande parte de si a eles e isso o levou a um relacionamento secreto e depois a uma quebra de coração tão grande...

Eles estavam completamente perdidos com isso.

Então eles resolveram tentar melhorar o envolvimento de Midoriya na escola, eles iriam apoiar mais o mesmo e tentar com a ajuda a orientação correta criar formas para jovens como Midoriya que estavam no curso de heróis pudessem ser eles mesmos, sem medo de repercussão.

E eles trabalhariam para isso.

Com isso a noite foi terminando e o dia iria iniciar...

Mas...

Ninguém imaginou a sequência de coisas que tudo poderia ter a partir dali.

******************

Midoriya POV///////

Depois de uma noite onde ele finalmente sentiu que não havia mais nada sobre si.

Midoriya se sentia novamente como uma nova pessoa.

Com calma, porém ainda animados, ele e as meninas desceram para tomar um café da manhã.

Eles já estavam arrumando a mesa junto com alguns dos meninos que já tinham acordado e estavam ajudando quando eles ouvem um toque na porta dos dormitórios.

Iida prontamente foi a frente e logo eles descobrem um entregador e logo o mesmo chamou Midoriya.

Midoriya achou estranho ele ser chamado, ele não tinha feito nenhuma encomenda e pelo que lembrava as pré-vendas de itens que ele solicitou a um tempo ainda não foram enviadas.

Com curiosidade ele foi ver do que se tratava.

O entregador perguntou se era ele mesmo e Midoriya assentiu, com calma.

Então o entregador entregou a ele um formulário de entrega.

Midoriya leu o formulário e viu que realmente ele era o destinatário e que não tinha nenhum erro sobre isso.

Então ele assinou e olhou para o entregador.

O entregador assentiu tudo e fez um sinal para a mão antes mesmo de Midoriya poder dizer algo vários assistentes entraram carregando inúmeros bouquet de flores e Midoriya ficou completamente em choque até um assistente entregar a ele um buquê enorme com rosas vermelhas e amarelas com um cartão.

Midoriya ainda em choque, porém movido pela curiosidade pegou o cartão com cuidado e leu.

"Meu adorável Deku,

Agora sei quem você é. E isto apenas acendeu uma paixão para te ter por completo.

Você poderá ser um herói, um que salvará inúmeras pessoas, seja por suas ações ou por doces palavras, mas...

No fim do dia seu corpo, alma e coração pertenceram a mim.

Sendo assim.

Oficialmente estou começando meu pedido de cortejo para ti.

Não aceito uma recusa.

De teu amante.

Yano Akai"

Midoriya se sentiu ficar vermelho.

Afinal de contas.

O que ele faria agora?

Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora