Bakugou POV///
Ele esperava ansioso o Diretor Nezu aparecer e finalmente dizer que colocou juízo na cabeça de Midoriya.
Bakugou estava completamente sem ideia do que deveria fazer em relação a Midoriya, seu amigo de infância estava passando de todos os limites, Bakugou passou a noite em claro acompanhando o instagram de Midoriya, Kendou e Hatsume, apenas para ver videos de Midoriya dançando no pole dance de forma extremamente sensual... e depois nada.
Midoriya não postou absolutamente nada e as meninas postavam várias coisas, porém Midoriya estava longe de ser encontrado e ao chegar ele escuta que Midoriya foi chamado para uma área VIP por uma pessoa especial e estava completamente cansado apenas por ter encontrado com alguma puta de alta classe.
Isso fazia Bakugou ver vermelho.
Logo se foi ouvido o som do elevador e o Diretor Nezu saiu com uma professora MidNight tranquila e relaxada.
Bakugou não gostou daquilo.
Bem meus jovens pelo que parece Midoriya, Kendou e Hatsume estão passando por um momento difícil e peço a compreensão de seus colegas, amigos e professores, eles estão mal devido a um acontecimento marcante e eu estou dando permissão para eles agirem a sua maneira por tanto que eles não passem dos limites. - disse o diretor Nezu.
O mundo de Bakugou caiu com aquelas palavras, nem mesmo o Diretor Nezu iria parar Midoriya de se entregar a alguma puta aleatória por aí.
Bakugou cerrou as mãos em punhos ele não estava acreditando naquela merda.
Ele ia estourar, gritar e berrar, quando Todoroki passou na sua frente.
O senhor não acha que nós queremos ver nosso amigo saindo com pessoas aleatórias qualquer porque uma garota qualquer pisou em seus sentimentos?! - falou Todoroki completamente alterado.
Até Bakugou se surpreendeu, mas não ficou para trás.
Oi, oi, eu não vou deixar o Deku se auto destruir! NÃO POR CAUSA DE ALGUMA VAGABUNDA!! - Gritou Bakugou.
Bakugou viu quando o Diretor Nezu ergueu uma de suas patas pedindo silêncio.
Midoriya, Kendou e Hatsume, não são crianças inocentes, eles tem seu próprio fardo que carregam e como faz parte do crescimento humano estas experiências eu estou permitindo estas liberdade a eles enquanto ainda não estão sob o peso de responsabilidades de vida adulta. - disse o Diretor Nezu.
Bakugou sentiu perder seus argumentos, ele só queria que Midoriya parasse de viver uma vida tão promíscua.
Logo o Diretor Nezu saiu com os professores deixando a turma A e B para trás novamente sem saberem o que deveriam fazer nesta situação.
Então é isso? Temos que aceitar que Kendou teve o coração partido e está se misturando com a turma A? - Falou Momona com desdém.
Bakugou fez uma pequena explosão em suas mãos.
E você acha que queremos ver a sua cara? SUA COPIADORA MALDITA!!! - gritou Bakugou já se preparando para ir para cima do garoto loiro, quando Kirishima e Kaminari o agarraram.
Calma, Brô, assim você só tá dando o que ele quer! - disse Kirishima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Término... DÊ A LOUCA!!!!
FanfictionMidoriya estava namorando secretamente Shinsou desde do festival esportivo... mas quando ele foi se encontrar com seu amado namorado, foi apenas para ele e mais duas pessoas terem seus corações esmagados... e agora juntos... eles vão dá a LOUCA!!!