E saiu à notícia que o mundo não acreditouuuuuu! Maratona de “Meus odiados professores” SIIIIM!🎉🎉🎉
espero que gostem.
💢Obs: não sejam leitores fantasmas, não custa nadinha ajudar sua autora favorita aqui, com um comentário ou um voto.💢
Boa leitura.
1/3
— Quarta-feira, 25 de março de 2022, São Paulo, Brazil 00:10 —
Já se passava das 00:00 no Brasil, e eu ainda não conseguia dormir. Sendo que, amanhã terei aula bem cedo. No entanto, a conversar com Melanie tirou completamente meu sono.
Sem me aguentar mais, ligo para à mesma em vídeo chamada. Mesmo tendo quase certeza, que ela não me atenderia. E iria me ignorar, não podia dormir sem saber que ela estava melhor. Me sinto uma péssima namorada...
Mas, ao contrário do que eu pensava, ela atendeu. Diferente das outras vezes que ela havia me atendido, essa eu não esperava. E eu não senti absolutamente nada quando vi seu rosto! Será que ela tem mesmo razão? Eu não a amo mais?
— I can't believe you called, Love. ( não acredito que ligou, Amor. ) — Ela deu um sorriso feliz, ao me ver. Ao seu lado, estava Alex meu namorado também. Dou um sorriso fraco, enquanto bebo o vinho pela garrafa mesmo.
— I'm sorry. ( me desculpe. ) — Peço de primeira, tirando aquele peso de culpa de minhas contas. No entanto, ambos estavam tão obsecados em me ver, que parecem nem ter escutado.
— You are so Beautiful. ( você está tão linda. ) — Alex disse, e pela primeira vez, não senti absolutamente nada com aquele gentil elogio. Era estranho, sabe? É como se eles fossem dois completos estranhos, e eu não queria nem ao menos estar fazendo isso.
— I need to hang up. ( preciso desligar. ) — Falo olhando para o relógio, como uma forma de alertá-los que já estava no meu horário. Sendo que, na realidade é que eu não mais escuta-los. E acho que essa ligação foi um erro!
No exato momento que falei aquilo, posso ver seus olhos se formarem em duas poças de água. Respiro fundo, já prevendo que iríamos começar à discutir.
— Why don't you want us to be there? ( por que não quer nossa presença? ) — Alex perguntou, totalmente desestabilizado mentalmente. Passo às mãos pelos meus cabelos loiros nervosa.
— Maybe you were right... ( Talvez vocês tivessem razão... ) — Falo totalmente frustada comigo mesma. Acho que à Giuliana do passado, também estaria com os olhos marejados como eles estão.
— what? were we right? ( quê? Tínhamos razão? ) — Melanie já não podia mais evitar de deixar suas lágrimas caírem, e mesmo querendo muito, aquilo não mexia comigo como mexia antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus odiados professores
Fanfiction" Eu nunca odiei tanto alguém quanto os odeio por ama-lós. " Sabe aquele professor que você detesta? Ou que simplesmente tenta fugir de suas aulas? Esse meu professor se chama Ricardo Leblanc. Eu o odeio. Ele me odeia. Quando cheguei a pensar que n...