🤍CAPÍTULO 07🤍

3.3K 193 41
                                    

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc. Obgd pelos comentários que vocês mandam.
Fiquem agora com o capítulo.....

Fiquem agora com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos devagar..percebo que tô numa cama o local onde tô é movimentado. Olho pra minha perna, vendo uma grande quantidade de sangue preocupante, e uma forte dor de cabeça.

Sn= tem alguém aqui__minha voz sai fraca, tento me mexer, maisna dor que eu sinto não consigo__e...eu preciso de ajuda__não aparece ninguém__pego uma bandeja que tinha ali e tento jogar em direção a porta__esculto passos apressados na porta que logo foi aberta__.

Nanjoom= o que aconteceu.

Sn= minha perna doii demais...eu presciso ir pro hospital.

Nanjoom= eu sei...mais nós temos outras prioridades. A gente já vai pousar e é bom você ir pra sua poltrona.

Sn= claro__tento ficar de pé, mais falho miseravelmente__.

Nanjoom= deixa eu te ajudar__ele se aproxima mais eu impeço__.

Sn= não prescisa senhor, eu consigo__tento da um passo me apoiando na parede, mais não consigo__aww..__gemo de dor após sentir uma pontada na minha perna__.

Nanjoom= deixa de ser teimosa sn__ele se aproxima de mim__posso te levar no colo, vai ser mais rápido.

Sn= o senhor só me ajudando a andar é bom.

Nanjoom= deixa de ser teimosa__ele pega no colo estilo noiva e sinto outra pontada__o jato já  ai pousar__saimos do quarto e vamos até as poltronas onde os outros estão.

Jin= que bom que acordou.

Sn= me sinto envergonhada pelo que aconteceu__Nam me senta na cadeira e põe meu cinto__obrigada.

Tae= se sente bem.

Sn= um pouco. Minha cabeça tá latejando, minha perna dói e as vezes eu sinto um pouco de tontura.

Jin= quando chegamos você toma algum remédio.

O jato começa a turbulência por causa do pouso.
Depois de un minutos, já estamos no chão graças a Deus.

Nanjoom= vamos__ele para na minha frente__.

Sn= não prescisa me carregar no colo sendo que o senhor pode levar andando.

Nanjoom= assim é mais rápido__saimos do jato e ele vai direto pro carro__consegue abrir a porta__ele para em frente o carro__.

Sn= estou machucada na perna__abro a porta do carro e ele me põe sentada no banco de trás__.

Nanjoom= quando sentir alguma coisa me fala__ele entra no banco do motorista e logo da partida no carro__.

Logo ele seguiu caminho em direção a algum lugar que não sei onde é.

7 Homens e uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora