Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo........
Acabamos de chegar em frente ao hospital e tava um pouco movimentando...
Nanjoom= ele dormiu.
Sn= não dormiu, mais deu algumas cochiladas.
Nanjoom= pega a manta__ele tira o pequeno do carro, saio e coloco a manta em cima dela e também pra não ter perigo pra ninguém ver ele__vamos__logo seguimos pra dentro do hospital indo até a recepção__.
Recepcionista= boa noite..em que posso ajudá-los.
Nanjoom= quero falar com o médico Tony.
Recepcionista= ele está esperando os senhores no quarto 15, é so dobrar esse corredor__vamos até o quarto indicado e vemos ele na porta do quarto__.
Tony= boa noite Nam..olá senhorita, o que aconteceu..
Nanjoom= fala..
Sn= é..é que o Jimin começou a sentir uma dor na barriga e teve febre. A febre abaixou mais a dor na barriga não passou.
Tony= deita ele aqui__entramos no quarto e o Nam colocou ele na cama que logo começou a chora__.
Jimin= mamãe__ele se contorce na cama__.
Tony= ele sentiu mais alguma coisa.
Sn= não. As únicas coisas que ele reclamou foi isso.
Tony= ele disse onde ficava a dor.
Sn= ele falou que era bem na boca do estômago.
Jimin= mamãe tá doendo tá doendo muito.
Tony= apendicite não é, talvez possar ser intolerância a lactose ou uma má indigestão.
Sn= a última coisa que ele comeu foi pizza mais ele não comeu muito e foi cedo.
Tony= vou fazer uma coletagem e fazer alguns exames pra saber qual o motivo dessa dor.
Jimin= mamãe__chora__faizi pala de doe mamãe__ele começa a aperta a barriga__.
Sn= assim vai machucar pequeno__tiro sua mão da barriga__essa dorzinha já vai passar tá bom__tava preocupada, se o meu leite tivesse fazendo mal pra ele__
Tony= certo__ele volta__vou prescisa coletar algumas amostras de sangue sua mocinho.
Jimin= nau nau.
Nanjoom= você nem vai sentir__ele prepara tudo__estende o braço..vai ser rapidinho.
Jimin= nau..
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Homens e uma Mulher
FanficSn, uma mulher brasileira que foi para a Coreia atrás de uma nova vida mais não sabia que algo podia mudar sua vida de cabeça pra baixo, ela não tem nenhum familiar, seus pais morreram quando tinha 2 anos e foi deixada num orfanato e lá viveu até se...