🤍CAPÍTULO 11🤍

2.4K 178 92
                                    

Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo........
Olha quem apareceu, depois de séculos eu apareci e depois de muitos pedidos pra mim postar um capítulo, POSTEIIIII. Espero que consiga gostem...

🚨🚨Aviso no final do capítulo...🚨🚨

O Jimin acabou dormindo e ficou com o rostinho todo vermelho e com os olhinhos inchado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Jimin acabou dormindo e ficou com o rostinho todo vermelho e com os olhinhos inchado.

Até que alguém bateu na porta...

Sn= entra__o Jeon entra__aconteceu algo pequeno.

Kook= Kook quelia fica com a mamãe...o Nini mimiu.

Sn= dormiu, faz silêncio pra ele não acorda.

Kook= tábom...o Kook pode fica aqui com a mamãe.

Sn= vem__ele sobe na cama e deita do meu lado__.

Kook= kook que tá cum sono mamãe.

Sn= já até suspeito o que você quer...

Kook= a mamãe pometeu da tetê po Kook na hora de domi.

Sn= não sei se vou conseguir te da tetê amor..o Minie acabou dormindo todo em cima de mim.

Kook= ah nau mamãe__ele fala um pouco alto__.

Jimin= huumm__ele resmungou, se mexeu um pouco mais voltou a mamar__.

Sn= fala baixo pequeno..pera aí um pouquinho__me ajeito melhor na cama, deito o Minie na cama e aos poucos tiro meu peito da boca dele e coloco a chupeta__vem coelhinho__com cuidado ele se deita do meu lado__qual a palavrinha mágica.

Kook= me dá o tetê...

Sn= te dar__olho pra ele esperando o rasante da palavra__.

Kook= pufavo..

Sn= ah sim...vem pro outro lado__ele fez exatamente o oposto e deitou em cima de mim__devagar que você é pesadinho.

Kook= diculpa mamãe__ele sorrir sapeca__.

Sn= descansa um pouquinho amor__fiquei alisando os cabelos dele em cafune...logo eu percebi que o pequeno tinha pegado no sono__meu bebê..só meu__escultei leves batidas na porta__pode entra__vi que era o Jin__.

Jin= eles dormiram__ele entra devagar__.

Sn= dormiram__só pelo meu tom de voz ele percebeu que eu tava ainda tava meio brava__.

Jin= você ainda tá brava..você discutiu com o Nam e não comigo.

Sn= mais todos vocês ficaram do lado dele e ninguém me defendeu.

7 Homens e uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora