Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo.....
Não sei como esse botão não quebrou de tanto que eu apertei e não aparece nenhum médico..
Jin= CADÊ A PORRA DESSES MÉDICOS__grito puto e nervoso com a demora deles__.
Jh= como que isso aconteceu Sn..
Sn= e..eu não sei..tá doendo muito__ela fala em meio ao choro__.
Xx= desculpe a demora..o que aconteceu__uma enfermeira aparece__.
Jin= os pontos da cirurgia dela abriram e ela está sentido muita dor.
Xx= deixem eu dar uma olhadinha__ela so faz olhar da porta vendo a mancha de sangue no sutiã__eu vou chamar um médico.
Ela saiu apressada nos deixando mais preocupados ainda. Não sabemos o que pode acontecer a cada minuto que passa. E quando a enfermeira voltou acompanhada de outro médico.
Xx= eu me chamo Henry, o que aconteceu..
Sn= eu estou sentido muita dor e..e..meus pontos..a..abriram.
Drt Henry= você fez algum esforço que não devia__ele coloca luva e pega uma gase__.
Sn= na..não__mas deu pra ver que ela não tava falando com por cento a verdade__.
Nanjoom= tem certeza Sn__olho sério pra ela__.
Sn= te..tenho..o..o senhor pode me ajudar.
Drt Henry= não só posso como devo. Acho que só vai ser presciso uns três pontos..
O médico refez os pontos, fez outro curativo e passou alguns antibióticos pra ajudar na dor. Mais eu acho que ela fez alguma coisa que provocasse isso, depois que o médico foi embora eu resolvi conversar com ela.
Nanjoom= agora que ele saiu diz a verdade__me encosto na marca cruzando os braços e olhando serio pra ela__.
Sn= tá..__ela suspira__minha perna tava coçando e eu tava com sede.
Nanjoom= era só ter acordado a gente, sabe que não pode fazer esforço, principalmente nos braços.
Sn= eu não queria acordar vocês pra uma bobeira dessas..pensei que iria conseguir sme cuasar tudo isso.
Jin= mais foi essa bobeira que te custou mais três pontos. Espero que não tenha uma próxima vez e se precisar de alguma coisa é pra chamar alguém..
Sn= tá bom__ela revira os olhos__.
Tae= não revira esses olho pra gente amor..
Sn= já que tudo foi resolvido agora a gente pode voltar a dormi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Homens e uma Mulher
FanficSn, uma mulher brasileira que foi para a Coreia atrás de uma nova vida mais não sabia que algo podia mudar sua vida de cabeça pra baixo, ela não tem nenhum familiar, seus pais morreram quando tinha 2 anos e foi deixada num orfanato e lá viveu até se...