Oii moranguinhos espero que esteja tudo bem com vocês espero que gostem e me desculpem por qualquer erro ortográfico etc Beijos Fiquem agora com o capítulo.....
Daqui a alguns dia iria ser Natal...mais com esse clima a gente não tá com vontade de fazer nada. Era pra ser uma data comemorativa, mais depois de toda essa confusão, o clima acabou totalmente...
Tudo que não era pra tá acontecendo, tá acontecendo. O Jimin tá começando a ficar com febre, tá com quase 40° graus, a gente tá fazendo de tudo pra febre não aumentar.
Jin= abaixou..
Sn= não..desde que começou só tá aumentando.
Tava muito tarde, os outros e inclusive o Jeon foram dormi. Eu e o Jin ficamos com o Jimin por causa da febre dele e a cada cinco segundos ele vomitava
Jimin= mamãe...baliguinha do Nini tá doedo.
Sn= eu sei que tá doedo, mais você já tomou muito remédio..sua febre não abaixa e você tá vomitando toda hora...
Jin= a gente tá fazendo o nosso máximo..mais quando a gente pensa que você tá melhorando, você fica pior do que tá.
Jimin= Nini nau quelia da..da tabalho po papai e a mamãe.
Sn= não se preocupe com isso pequeno, a gente vai cuidar de você o tempo que prescisar.
••••••QUEBRA DE TEMPO••••••
O relógio marcava 3:17 da manhã, o pequeno mesmo com a febre e os enjoos ele conseguiu "descansar/dormir" até que esculto o termômetro apita pela oitava vez..
Jin= não aguento os escultar esse treco apitando.
Sn= pode ser a última vez..__vou até a cama e com cuidado tiro o termômetro do braço do pequeno adormecido na cama__finalmente...
Jin= o que foi..
Sn= abaixou..pouco mais abaixou__de 40° graus abaixou pra 39,5°, vamos se dizer que é pouco mais já é um passo__.
Jin= tomara que ele melhore logo.
Sn= me dá uma dó tão grande de ver ele assim..
Jin= isso tudo é culpa daquele idiota.
Sn= eu espero que ele esteja bem....eu queria ir ver ele, pelo menos saber como ele tá.
Jin= no mínimo ele deve ter quebrado tudo, bebendo todas, chorando ou resmungando de alguma coisa.
Sn= talvez__bocejo__tô morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Homens e uma Mulher
FanficSn, uma mulher brasileira que foi para a Coreia atrás de uma nova vida mais não sabia que algo podia mudar sua vida de cabeça pra baixo, ela não tem nenhum familiar, seus pais morreram quando tinha 2 anos e foi deixada num orfanato e lá viveu até se...