Bom, ontem de noite me surpreendi com a mensagem do Lean, como ele poderia gostar de mim? Ta certo que o estranho é ele, e é exatamente esse o motivo. Enfim, tenho uma irmã para procurar.
-Boa dia... o que eu disse ontem à noite, esquece por um tempo. Vamos pra estrada 39, talvez sua irmã possa estar lá. - Gattlin não era uma cidade tão grande. Fomos procurar minha irmã, eu pensei por um momento que ela estivesse sido sequestrada. Que absurdo, quem sequestraria ela?.
-Tem grande chance dela ter sido sequestrada, você sabe disso. Mas sem pavor, vamos pensar em algo e veja, estamos próximos da estrada 39.
Fiquei perplexa com isso, meu rosto pálido e minhas mãos trêmulas não são capazes de esconder meu medo de ter acontecido algo ruim com Mary, minha irmã... ela me trouxe forças mesmo tendo apenas 4 anos de idade.
No fim da estrada tem uma espécie de "calçada" e logo no fim, bem longe o Lean viu um carro e o que parecia um galpão. Corremos até lá, eu fui a que abriu o galpão e entrando lá vi sangue no chão e as roupas da minha irmã rasgadas no chão. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, vi a sombra do Lean se aproximando e senti ele me abraçando.
-Fique calma, não temos certeza de nada que estamos vendo. Vamos ver o resto do lugar, eu vi que tem uma porta lá.- disse e apontou o lugar.- Não é um simples galpão... mas acredite em mim quando eu digo que ela está bem e viva, só que pode ser por pouco tempo. - eu pode sentir o peso das palavras dele, ele estava sério. Ele estava certo.
-O que será que estão fazendo com ela?... e por que pegaram ela...? Lean, eu preciso de você agora...
Entramos naquela 'porta', tinha uma escada que levava para um porão muito arrumado, tava mais para um salão. Lustres, vinho, um lugar aconchegante; olhei em volta e vi uns papéis jogados no chão. Um deles dizia:
"Aquele que eu temia voltou, e esta perseguindo quem meu descendente ama."
O Lean, ficou pálido ao ler aquilo. Como se soubesse do que se tratava.
Afinal, o que está acontecendo? E, depois do Lean aparecer, eu estou me sentindo num deja vu ; eu já estive com ele antes e nesse mesmo lugar. Que sensação é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças.
FantasyAssim como todas as garotas da minha idade que estavam no ensino médio, eu gosto de fazer amizades e de sair com os poucos amigos que tenho(não citados NESSE livro). Mas depois do desaparecimento da minha irmã, venho tido sonhos muitos reais... como...