Mesmo tendo dormido por 3 dias, estava cansada. Levantei-me e olhei para a parede cinza do meu quarto, vi que Lean me observava pela fresta da porta.
-Pode entrar, não está incomodando. Vem cá, quando vai me contar o resto da história? Sabe... as minhas histórias. - ele entrou assim que eu terminei de falar e manteve silêncio por algum tempo.
-Por que não vê você mesma? Se eu contar perde a emoção. - piscou para mim e eu adormeci.
¤
Sabe o lado ruim de ser o início da maldição? Eu morro por último, isso se eu morrer.
Beatrice é meu nome, Beatrice Snoff. Tenho meus 16 anos, e ainda sou uma criança imatura. Sonhava com anjos quando criancinha e acordava com penas brilhantes do lado da minha cama.
Um dia resolvi furar meu dedo com uma delas, sendo elas afiadas. E, invés de sair sangue de mim, saiu um líquido semelhante porém amarelo.
Depois me deparei com um menino semelhante ao anjo dos meus sonhos, ele me disse que se chamava Lean; me levou para uma lagoa num campus perto da casa da estrada 39. Parecia que gostávamos um do outro.
Não podíamos ficar juntos, então fizemos um pacto de nunca nos separar.
Isso não foi errado, errado foi uma 'anja' ter se apaixonado por ele e querer me matar por isso.
Ela se chamava Claire, foi expulsa dos céus e lançada ao inferno. Voltou de lá por vingança, tornando esse pacto uma maldição.
¤
-Viu? Como foi?- ele parecia encantado.
-Estranho, como se eu tivesse visto isso em outro lugar. -fui em direção à ele.
-É? Ela está dentro de você. Você se transformou numa 'anja', pois é a última geração de você. -soou engraçado.- Podemos ficar juntos agora, isso é um sonho que demorou séculos para se realizar.
Eu vi o amor intenso saindo dos lábios dele...
Naquela noite saímos e, era como se tudo que tinha acontecido de ruim nunca tivesse existido. Paramos em um parque daqueles que parecem de filmes de tão lindo; abracei ele e ele voou o mais alto que pode me levar, do alto me soltou e eu com medo fechei os olhos e parei de cair. Quando abri os olhos eu vi asas... as minhas asas, Lean veio até mim e descemos.
-Eu te amo, irei te proteger. Ainda que custe tudo que tenho, ficarei com você. Não somos anjos quando estamos juntos, não existe magia maior que um amor eterno...sim, ele existe.- beijei ele.
-Caso não existisse, eu não estaria com você agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças.
FantastikAssim como todas as garotas da minha idade que estavam no ensino médio, eu gosto de fazer amizades e de sair com os poucos amigos que tenho(não citados NESSE livro). Mas depois do desaparecimento da minha irmã, venho tido sonhos muitos reais... como...