Lembranças.

15 0 0
                                    

Quando acordei, vi que ainda estava na casa e não consegui pensar em nada. Minha cabeça doía, olhei para o lado e vi um rapaz aparentemente mais velho e mais alto que o Lean, olhos claros e cabelos negros, pele clara e semblante pesado. Vi a Claire e ela logo veio em minha direção.
-Vejo que a anjinha já acordou, seu noivinho está bem e sua irmã também. Se não se lembra de mim vou te fazer lembrar. -quando ela terminou de falar, colocou um amuleto que tinha o formato de uma cabana e dele saiu um feixe de luz.
-Todas as suas lembranças voltaram, você irá descobrir o motivo disso tudo...
-Pare! Você não vai acabar com tudo de novo, eu não vou deixar! Ela morreu na última vez por sua causa.- essa voz era fraca, mas era do Lean. -Eu sei o que quer, saiba que não terá.
Tudo a nossa volta parou, e só se ouvia o vento mais nada. Lean se soltou da cadeira que tinham prendido ele e estendeu as mãos em direção de Claire, os cabelos dela começaram a voar com o vento forte que invadiu o local. Eu tentei me manter consciente, o que estava difícil.
~ lembranças.
As árvores davam calmaria ao local, o vento dava beleza e encantamento. De repente se ouve um barulho semelhante ao grito de uma garota, me aproximei e vi quem era. Leyienne. A garota que aparecia nos meus sonhos desde que eu completei 14 anos.
-Por favor me ajude, ela está tentando me matar.- pude sentir o desespero em sua voz.
~
Me levantei, e pensei no que fazer. E só pensei no amuleto que ela quis usar, quais são essas lembranças? Lean tem medo delas?

Lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora