Vivendo I.

12 0 0
                                    

Depois da história que me assustou sobre mim e o beijo que Lean me deu, resolvi respirar ar puro. Isso se existisse ar puro em Gattlin, só tem fumaça ou cheiro de vela que as vizinhas fofoqueiras acendem sem motivo iminente.
Fui ao parque da cidade mais próxima da estrada 39, fiquei lá duas horas e recebi uma ligação da minha mãe; meu pai vai voltar de viagem. E a polícia está lá em casa querendo falar comigo.
Voltei o mais rápido que pude e quase atropelei um cachorro do mato...Cheguei em casa e os policiais me fizeram perguntas como O que você descobriu nas investigações independentes? O que eu respondo? Descobri que sou uma reencarnação e que minha irmã agora está em uma casa, onde eu não sei. E que meu noivo é um anjo, no qual me "reapaixonei".
Não faria o menor sentido responder isso, eu respondi que não descobri nada só encontrei uma casa e um carro na estrada 39, e que Lean me ajudou na investigação.
Quando eles foram embora eu ouvi meu pai chegando aos prantos, já era praticamente madrugada e eu recebi uma mensagem do Lean... antes que eu pudesse responder, ouvi minha janela do quarto se abrir... era ele.
-O que quer aqui? Como subiu até aqui?- eu disse e ele sentou no chão. Eu não pensei antes de fazer, apenas sentei no chão perto dele.
-Eu acho que não quer me ver, depois de ter descoberto tudo. Eu senti sua falta...- o que dizer..?
-Quero te ver sim, estou apenas muito confusa com tudo. Minha irmã está bem?- eu deitei no colo dele e adormeci.
~
Já no dia seguinte, acordei com ele do meu lado. Olhando para mim com um sorriso no rosto.
As lembranças irão se repetir ou eu posso mudar um fim que eu não sei? E por que não posso ver o fim de todas as lembranças?
Me ajeitei e sem minha mãe e meu pai descobrir o Lean ainda estava comigo... nos abraçamos, depois de tudo e todas as verdades que comecei a descobrir Lean e Eu voltamos... o que vai acontecer agora?

Lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora