Dias.

10 0 0
                                    

-Senti sua falta,caso não perceba eu preciso de você. - disse o Lean ao me ver.
Corri para abraçar ele, queria ficar nos braços dele e nunca mais sair de lá.
-O que aconteceu com você depois que eu saí?- levantou meu rosto do peito dele e me beijou, o mundo a minha volta parou como se só existisse nós dois.
-Ela voltou ao inferno, de onde saiu. Vamos para casa? Quero passar um longo tempo sem pensar nisso...
Mat já tinha ido embora, Claire é o sustento infeliz dele.
Voltamos pra casa e minha mãe não percebeu que, ele havia subido pro meu quarto; ele tomou banho e deitou do meu lado. Os olhos dele estavam cinzas, brilhando...uma luz sem igual.
-Leyienne, em breve teremos que voltar pra escola. Qual vai ser nossa desculpa?- pergunta retórica.
-Shh... Fique quieto, quero que descanse. -o que era impossível, anjos não dormem. Ficam desacordados por causa do uso do poder deles. Ele riu.
-Claro, meu descanso é ficar ao teu lado. Então descanse primeiro.
Eu adormeci, sem contar as horas, os dias.
¤
-Finalmente acordou. Sua mãe é eu ficamos preocupados.-eu sabia que ele estava sendo irônico.- Eu expliquei nossa situação para a sua mamãe. Não se preocupe. O choque inicial foi mais natural do que você imagina... Como foi dormir por 3 dias?
¤
Fiquei surpresa, 3 dias?

Lembranças.Onde histórias criam vida. Descubra agora