~Lean~
Leyienne e eu nos conhecemos à muito tempo. E disso ela não sabe, mas se lembrará de tudo no dia de seu aniversário.
Ela é uma reencarnação, amo ela; desde que ela surgiu na minha vida na última reencarnação ela me transformou. Não é fácil um anjo viver no meio de humanos, porém ela é diferente. Tudo que vivemos esta se repetindo, e é essa a explicação do deja vu dela. E não sei o porquê disso tudo se repetir, caso se repita eu posso perder ela.
~Leyienne~
O dia clareou, nem vi quando cheguei em casa devo ter desmaiado no local. Tenho que me arrumar e ir pra escola...
Cheguei na escola, tudo pra mim mudou todos estão agindo estranho e de um modo que já vivi antes, tem um aluno novo no colégio. Olhos castanhos claros, cabelos pretos, pele clara e deve ter a mesma altura do Lean em torno de 1.80. Ele se chama Mathew.
Chegando o intervalo eu fui ficar com o Lean, não sei qual será meu destino depois disso. E muito menos o da minha irmã...
O dia acabou rápido e cheguei em casa, tomei um banho e troquei de roupa. Minha mãe estava em prantos ainda. Então eu fui dar uma volta com o Lean... ele faz parte da minha família agora, fomos à um parque... que naquela hora fica abandonado, deitei no gramado e puxei o Lean para perto de mim também. Meus cabelos castanhos médios voaram no rosto dele e ficamos conversando até 00:00, nessa mesma hora vimos um carro idêntico ao do galpão e resolvemos seguir; quando o carro parou o Lean cercou ele e fez ele descer do carro, perguntando coisas enquanto eu revistava o carro. Só encontrei cigarros e uma muda de roupa suja, algo chamou atenção, uma pilha de papéis sobre a vida de todos de Gattlin.
E isso já me aconteceu, tenho essa sensação. Me apaixonei pelo Lean... e agora? Devo me afastar? Ou me aproximar e ver o que acontece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças.
FantasyAssim como todas as garotas da minha idade que estavam no ensino médio, eu gosto de fazer amizades e de sair com os poucos amigos que tenho(não citados NESSE livro). Mas depois do desaparecimento da minha irmã, venho tido sonhos muitos reais... como...