008 ᥫ᭡

111 13 1
                                    

Cheguei no local combinado –O parque de diversões– e fiquei a espera de Jisung, ele não demorou muito por ser bastante pontual, depois de cinco minutos de espera eu vejo a figura loira de blusa larga, calça cargo e jordans vindo em minha direção e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no local combinado –O parque de diversões– e fiquei a espera de Jisung, ele não demorou muito por ser bastante pontual, depois de cinco minutos de espera eu vejo a figura loira de blusa larga, calça cargo e jordans vindo em minha direção e me abraçando com força, envolvendo seus braços em torno do meu pescoço enquanto minhas mãos vão de encontro a sua cintura.

— Oi, Lino!! – Ele me chama pelo apelido e sorri com seus dentinhos tortos que eu tanto amo.

— Oi, Sungie! – Digo e cheiro seu pescoço, fazendo o menino rir ao sentir cócegas. — Eu... Comprei isso pra você. – Eu entrego para ele a caixa com uma pulseira dourada cheia de pingentes iguais aos da pulseira igual que eu uso.

— Lino! É linda! — Ele sorri e põe a pulseira no pulso. — Eu amei, de verdade.

— Que bom que gostou. – Eu digo e sorrio.

~×~

Entramos no parque e imediatamente vi os olhinhos de Jisung brilharem e se tornarem duas curvinhas por conta de seu sorriso de orelha a orelha, e isso obviamente fez meu coração derreter por completo.

— Lino, Lino!! Vamos na montanha russa? – Ele disse apontando para uma montanha russa simplesmente gigantesca.

— Uhm... Sungie... eu não sei não. – Digo olhando para cima e observando a altura imensa do brinquedo.

— Vamos, Lino!! Só dessa vez, vai, vaaaai – Jisung disse me olhando com olhinhos de cachorro pidão e arrastando o último "a" da frase me fazendo cair de amores imediatamente.

— Vamos logo vai.

— Eba!! – Ele comemora e me puxa até a fila do brinquedo e a cada passo que dávamos meu coração parava por uns dois segundos.

~×~

Pago a entrada do brinquedo e Jisung escolhe sentar bem na frente do carrinho, pois diz ele que é "Mais divertido". Sento-me ao seu lado e rezo para qualquer coisa que esteja no céu para me manter vivo até o final da volta.

Mas Jisung estava tão animado, ele se remexia no assento e sorria de orelha a orelha enquanto me dizia o quão rápido esse brinquedo chegava, e eu pude ficar admirando sua empolgação por um curto período de tempo até que meu coração derretido congelasse ao sentir o carrinho subir.

— Tá subindo, Tá subindo!! – Jisung dizia repetidamente sorrindo como uma criança.

— Meu Deus do céu, alguém me tira daqui! – Grito dramático fazendo Jisung dar uma gargalhada que me deu um pinguinho de força, mas que também logo se esvaiu quando o brinquedo chegou ao seu pico e começou a andar em linha reta numa velocidade agonizantemente devagar e de repente descer com toda a velocidade que podia, o que era muito!

𝙎𝙒𝙀𝙀𝙏 𝙈𝙀𝙇𝙊𝘿𝙔 - 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘋𝘢 𝘔𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢 |𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭|Onde histórias criam vida. Descubra agora