011 ᥫ᭡

89 13 2
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois...

Eu estou bem, tudo está muito bem, eu e meus amigos nos encontramos recentemente e como sempre, eu fui bombardeado de perguntas sobre Felix, o que me faz sentir aquela pontinha de tristeza. Falando nele, a nossa proximidade está... É, não está das melhores. Mas eu ainda acho que posso o considerar um amigo, ou talvez nem isso. As sensações estranhas pararam, o que me fez sentir um alívio enorme para falar a verdade. Minho e Jisung continuam no mesmo grude de sempre, estar no mesmo lugar que esse casal de pombinhos por mais de dez minutos me dá diabetes.

2 de março de 2024
Casa dos HwangLee
Bucheon, Seoul
13:00

Ah! Finalmente sexta-feira. – Escuto Felix resmungar ao chegar exausto da faculdade, a qual eu não fui hoje por pura preguiça.

— Não comemora não, está louco? Ainda tem o relatório pra semana que vem. – Jisung chega por trás de Felix que solta uma risadinha. Ambos estavam completamente devastados, com suor escorrendo de suas testas por conta do calor de uma da tarde e alguns fios de cabelo grudados nelas.

— Bem vindos de volta! – Escutei Minho gritar da cozinha enquanto preparava o almoço.

Eu não me dei o trabalho de responder, na verdade eu nem tirei os olhos do celular.

— Bom, eu só vim deixar o Felix aqui, eu já vou indo. – Disse Jisung.

— Fica pro almoço, Hannie. – Eu disse, fazendo o papel de Minho pois ele não teria coragem de pedir por ele mesmo.

— Eu adoraria, mas eu estou todo suado e tenho dever de casa. – Disse ele com um beicinho triste.

— Não seja por isso, a gente vai na sorveteria a tarde e você vai com a gente, nada vai te separar do seu namorado e do seu Romance diabético, Jisung. – Eu digo, recebendo um dedo do meio em troca.

Felix se aproxima de mim e se senta do meu lado. — Oi, Hyunjin, eu cheguei! – Ele disse e sorriu, mas eu não movi um músculo

— Oi, eu vi.

Felix tira o celular da minha mão e me faz olhar para ele.

— Qual é o seu problema? — Eu respondo irritado.

— Qual é o Meu problema? Acho que eu que tinha que perguntar isso. Porque está agindo assim, Hyunjin? Você nunca fez isso, você está me ignorando e me excluindo das coisas, você não era assim.

— Porque você agiu assim primeiro. – Eu respondo sem humor nenhum.

— Quando? Quando que eu fiz isso?

— Na casa do seu pai. — Respondo, lembrando daquele dia em que minha relação com ele foi por água abaixo.

— Eu só não queria que você se metesse na minha vida, Hwang, é pedir muito ter um pouco de espaço pessoal?

— É sim, é quando o seu pai te espanca.

Ele parece se irritar e se levanta, ficando de frente para mim.

— E o que você ia fazer sobre isso? — Ele grita, fazendo Minho vir correndo até a sala, mas eu não reagi, gritos assim se tornaram frequentes entre nós.

— Gente, gente, calma. — Minho diz preocupado.

Eu me levanto e fico de frente para Felix. — Ah é? Me desculpa então, já que você é tão egocêntrico assim para aceitar a ajuda de ninguém, eu acho vou deixar seu pai de espancar então. — Eu respondo no mesmo Tom que Felix usou comigo.

— Eu não preciso da sua ajuda, Hyunjin! Entenda de uma vez, você não é nada meu, você não é meu amigo!! — Ele grita mais alto e eu sinto meu coração se despedaçar.

— Ah.. Então está bem. Nunca, nunca mais ouse falar comigo novamente. Eu quero que saia da minha vida e saia da minha casa! – Eu grito na mesma intensidade mas minha voz acaba falhando por causa das lágrimas que eu segurava.

— Ninguém vai sair daqui! Felix, você não tem o direito de falar assim com o Hyunjin. E Hyunjin, você não tem o direito de expulsar ninguém. — Minho entra em nosso meio e grita mais alto que nós dois juntos. — Mas que desgraça, todo dia é a mesma coisa! O que rolou entre vocês Hein? Sempre foram tão grudados. — Ele abaixa o seu Tom e se senta no sofá, sinalizando para que nós nos sentássemos também.

— É que esse... Agh! Eu odeio ele, Minho Hyung! Porque ele não pode me deixar em paz com os meus problemas? — Felix disse e novamente meu coração se quebra.

— Não odeia não, se odiasse, poderia pensar em um xingamento para ele. — Minho diz e eu escuto Felix bufar. — E você Hyunjin? O que houve?

— É que eu tento ajudar ele, Hyung. Mas ele não quer ser ajudado.

— Então pronto, se ele não quer ser ajudado, deveria deixar ele tentar resolver sozinho. Você sabe que ele vai pedir ajuda sempre que precisar, a gente tem uma promessa, lembra?

— Lembro. — Eu digo, lembrando de quando prometemos não esconder nada um do outro.

— Pronto, crianças. Ainda estão de mal? — Minho zoa de nós mas nós não conseguimos rir.

Felix apenas se levanta e sobe as escadas em direção ao seu quarto, nós apenas conseguimos ouvir a porta batendo com força.

— Agora que ele foi, Hyunjin. Eu preciso conversar só com você. — Ele diz assim que eu permito as lágrimas de escorrerem. — O que você está sentindo?

Aquela pergunta me pegou de surpresa, para falar a verdade eu não sabia.

— Eu... Eu não sei. – Eu digo e soluço.

— Você sente algo por ele, qualquer coisa que seja?

— Consideração, no máximo. — Minto.

— Hyunjin, não minta.

— Ok... Eu sinto algo sim, só não sei o que é. Ele me deixa Desconfigurado, é estranho, mas é legal. Quero dizer, era legal.

— Entendi. E você sente alguma coisa quando ele chega perto, quando ele te toca ou quando falam dele? — Minho pergunta já sabendo a resposta.

— Sim. — Eu respondo lembrando de todos os sentimentos bons que ele me trás. — É algo bom, acelera meu coração e minhas bochechas ficam vermelhas.

Hmm, entendi. Eu quero que pense bem sobre esses sentimentos até que descubra o que é, ok? E... Peça desculpas pro Felix, ele não está bem. Eu... vou lá ficar com o Jisung ok? Fica bem. – Ele me dá tapinhas na coxa e sai da sala indo em direção a piscina.

Eu subo as escadas e vou até o quarto de Felix, bato três vezes na porta e quando ele não abre eu entro mesmo assim. Feliz está deitado na cama, coberto até a cabeça com o cobertor e soluçando baixinho enquanto Dori está deitado em cima de si.

— Lixie... Eu posso falar com você?

— Vai embora.

— Por favor, Felix. É rápido, eu prometo.

Ele se senta na cama e puxa Dori para seu colo. — Você tem cinco minutos.

𝙎𝙒𝙀𝙀𝙏 𝙈𝙀𝙇𝙊𝘿𝙔 - 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘋𝘢 𝘔𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢 |𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭|Onde histórias criam vida. Descubra agora