010 ᥫ᭡

104 15 6
                                    

Duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois...
Casa dos HwangLee
Bucheon Seoul
20:00

A vinda de Jisung até nossa casa ficou bem mais frequente por conta da notícia que Minho recentemente nos contou, eu surtei muito, muito mesmo, passei o dia lembrando os dois de que agora estão em um relacionamento.

Eu e Minho estávamos conversando sentados na beira da piscina com os pés na água enquanto Felix e Jisung estavam nadando desde de manhã.

— Amor, Pega a minha toalha alí pra mim? Eu estou com muito frio. – Um Jisung molhado sai da piscina tremendo dos pés a cabeça.

— Oh, meu bem, pego sim, calma aí – Minho sela os lábios do namorado e vai até a espreguiçadeira pegar a toalha do loiro.

— Grude, grude, grude. Eca! – Eu digo brincando com o mais novo casal que eu e Felix carinhosamente apelidamos de "Minsung".

— Cara, vocês são mais grudentos que o chiclete que eu pisei sem querer saindo da Biblioteca hoje. – Felix dizia rindo e indo até a borda da piscinas, se apoiando em minhas pernas.

— Há! Olha quem fala, o nosso 'Hyunlix' sai quando hein? - Jisung dizia rindo.

— Espero que nunca. – Felix diz, alto o suficiente para que eu escute e eu sinto meu coração ser quebrado em mil e um pedaçinhos.

Desde que Felix veio morar com a gente, algo vem mudado, o que eu sinto por ele não é mais uma brincadeira ou algo banal, agora parece sério, mais sério do que nunca, como se... Eu estivesse sentindo algo a mais, algo que esquenta minha alma e me deixa de coração quentinho, que me leva aos céus em qualquer instante que ele olha para mim com aqueles olhos que brilham mais do que mil estrelas. Seu mínimo toque me arrepia, sua voz me alucina e eu não sei para onde fugir, é estranho, muito estranho. Eu não sei ao certo, mas... Eu não sei se quero sentir isso

Felix pigarreia — Jinnie, quando vai voltar a fazer aulas de piano? Tem um tempo que eu não te escuto tocar.

Minho volta e se senta ao meu lado entregando a toalha para Jisung que se Deita em seu colo. — Verdade, Hyunjin, quando volta a tocar?

Eu tinha parado de tocar desde o que aconteceu na casa de Felix aquele dia, eu perdi a motivação.

~×~

Casa dos Lee
Bucheon, Seoul
15 de fevereiro de 2023. (Uma semana atrás)

Pai? Eu vim buscar o restante das minhas coisas, eu vou morar com o meu... Amigo. Ah! E feliz aniver...

Ele jogou as coisas de Felix todas no chão antes que ele possa terminar de falar e fez questão em pisar nos seus álbuns e posteres do Twice.

Vai embora, praga! Não quero mais te ver na minha frente.

𝙎𝙒𝙀𝙀𝙏 𝙈𝙀𝙇𝙊𝘿𝙔 - 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘋𝘢 𝘔𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢 |𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭|Onde histórias criam vida. Descubra agora