013 ᥫ᭡

98 13 0
                                    

Outro cap cheio de texting, quem amou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Outro cap cheio de texting, quem amou?

~×~

Eu e Felix rimos até nossas barrigas doerem por conta das conversas do grupo que deveria se chamar 'Inimigos do bom senso'. Mas no final, eu e Felix nos deitamos na cama dele e terminamos de assistir The good doctor enquanto acariciamos os gatinhos do Minho. Quero dizer, eu terminei The good Doctor acariciando os gatos do Minho. Porque no meio do penúltimo episódio havia um Felix dormindo encolhidinho como uma bolinha deitado em meu braço com Soonie dormindo em seus pés. Aproveitei a oportunidade para botar meu sono em dia, então me aconcheguei e logo adormeci junto a ele.

~×~

Cerca de três horas depois...

Acordo com meu braço completamente dormente, tiro-o delicadamente de debaixo do Loiro e me levanto, mas infelizmente não foi o suficiente para não o acordar.

— Volta pra cá. — Ele diz com a voz rouca e firme sem nem abrir os olhos.

— Como quiser, Senhor Lee. — deito-me ao seu lado novamente, mas não fui capaz de pegar no sono. Então me permiti analisar cada milímetro do rosto do loiro virado para mim. Seus olhos fechados, sua boca entreaberta, suas bochechinhas e o mais perfeito de tudo isso, suas lindas sardas... As sardas cujo eu poderia passar horas desenhando constelações nelas, as sardas cujo ele odeia, mas que eu gosto tanto. Na verdade, eu acho que gosto de cada pedacinho dele, mesmo quando ele é impulsivo demais, mesmo quando ele surta pela menor coisinha. São essas imperfeições que tornam ele o mais perfeito de todos, o único e mais perfeito Lee Felix.

O celular de Felix vibrou na cômoda. — Lixie, seu celular tá... – Eu tento dizer mas ele abre os olhos afiados e me corta com aquela voz rouca que me causou um arrepio dos pés a cabeça.

— Deixa tocar.

— Mas pode ser importante, Felix.

— Eu disse deixa tocar.

Um silêncio estranho se instala entre nós

Ahm... Então eu... Eu vou procurar o Minho ok? – Eu digo tentando escapar de seu olhar que observava até os meus pecados.

— Ele está na faculdade, não tem para que o procurar agora.

— Então eu... É... Eu vou... Fazer algo 'pra gente comer e...

— Está me evitando? Não gosta que eu fique próximo de você assim? — Ele se aproxima mais, ficando tão próximo que eu posso sentir sua respiração quente em meu rosto. Aquilo acelerou meu coração e me deixou nervoso, minhas mãos soaram e a temperatura do meu corpo aumentou. Eu precisava sair dali.

𝙎𝙒𝙀𝙀𝙏 𝙈𝙀𝙇𝙊𝘿𝙔 - 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘋𝘢 𝘔𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢 |𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭|Onde histórias criam vida. Descubra agora