Ah... Só Deus sabe a vontade de morrer que eu senti quando vi aqueles olhinhos confusos me encarando, ansiando por uma resposta.
— Nada, bala na cabeça de ninguém, ninguém mesmo! – Ri de puro nervoso e ele se sentou ao meu lado, colocando a bandeja a sua direita. — Inclusive, você está bonito hoje, né Hyung? Quero dizer, você é sempre bonito, não me leve a mal mas eu... Ah! — Grito fino ao perceber o que eu disse no puro impulso, algo que talvez ele nem tenha entendido pela rapidez das minhas palavras.
— O que foi, Felix? Respira e fala mais devagar, ok? Você falando assim eu não entendo nada. — Ele disse e eu suspirei de alívio por ele não ter entendido.
— Não, não era nada importante. — Eu digo e solto a risada mais falsa que alguém já pode escutar.
— Ok então. — Ele diz, sorri para mim e sai do quarto em seguida.
Me sinto aliviado por Hyunjin não ter escutado e nem perguntado o que eu tinha para Falar, se ele soubesse, aí sim minhas chances de fazer ele me amar vão de zero para -1.
Passo um tempo sozinho, pensando em mim em quanto como um sanduíche, era estranho pensar que eu amo tanto alguém inalcançável. Chega a ser doloroso.
Eu sinto pena de mim.
Será que devo mesmo sentir?
Era o que eu me perguntava dia e noite. Ali, olhando para o teto, deixando minha mente me devorar enquanto sinto meu corpo ser puxado para o inferno.
As vezes, sinto raiva de mim.
As vezes, sinto dó
As vezes nem sinto.
Mas quem liga? Era minha vida, minhas escolhas, tudo meu agora. Sou um adulto...
...Não é?
Não é.
Sinto minha alma ser devorada pelos meus demônios interiores, minhas pálpebras pesam e meu coração acelera. Por que isso? Por que comigo?
Eu não podia amar normalmente?
Amar de uma forma... Normal.
★★★★★
AI MEU DEUS OU GENTE
DESCULPA O CAP MINÚSCULO, EU ESQUECI COMO ESCREVE 😭
GENTE, TANTA COISA ACONTECEU, ACHO QUE VOU ESCREVER UM AVISO SÓ CONTANDOKKKK
EU VOLTEI GENTE, AF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙒𝙀𝙀𝙏 𝙈𝙀𝙇𝙊𝘿𝙔 - 𝘈𝘭𝘦́𝘮 𝘋𝘢 𝘔𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢 |𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭|
Fanfiction[Concluída] 𝘍𝘭𝘶𝘧𝘧𝘺/𝘊𝘰𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘢 "𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘭𝘦́𝘮 𝘥𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘰𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘢𝘻𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘳... " Onde as vidas de um violinista cheio de problemas...