Parte 02

128 18 24
                                    

IMuito obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMuito obrigada por ler. A minha história não existiria sem a sua leitura.

É COMO UM ANIVERSÁRIO

Mark morava em um loft no centro de Seul em um apartamento pequeno, moderno e caro, com cozinha e sala integrada, um mezanino que levava ao quarto no segundo andar, mas era atrás de uma porta imensa e tecnológica, com barreira de som e fechadura eletrônica que o cômodo mais importante do apartamento ficava: o estúdio musical. Era ali, onde o desenho do início da carreira dele e de Taeyong era executado.

Os dois amigos de faculdade também eram uma dupla no mercado de trabalho competitivo da indústria de entretenimento, e uma dupla muito competente, diga-se de passagem, mas mesmo sendo jovens, no final da faculdade e com mentes super criativas, nenhum dos dois conseguia fugir da pressão que o mercado musical os impunha, estar trabalhando em uma grande empresa também não facilitava. Por isso, muitas vezes, mesmo fora do horário do expediente, os dois se reuniam no estúdio da casa de Mark para re-escutar os samples e reorganizar melodia, letras e batida, das músicas dos artistas que estavam sob suas responsabilidades, e naquela noite não estava sendo diferente.

Depois de pagar o entregador de pizza, Mark tratou de voltar rapidamente pro estúdio onde, concentrado, Taeyong concentrado, apertava os headphones no ouvido e revisava um trecho de uma mesma música o que talvez fosse pela vigésima vez, mas o cheiro do lanche o despertou e assim que o trecho da música parou de tocar, Taeyong retirou os fones e se esticou para pegar um pedaço enquanto Mark parava de servir o refrigerante para encarar o celular com a sua típica expressão séria no rosto.

— Tá tudo bem? — Taeyong perguntou o mirando pelo canto dos olhos.

— Ah, o de sempre... — Mark terminou de responder a mensagem e jogou o celular sobre o sofá.

— Problemas com o Haechan....

— É...

Seu namorado não costuma reclamar sem motivos — Taeyong se jogou no sofá, estavam trabalhando há seis horas sem pausa, a coluna toda reclamou quando se deitou — Deixa eu adivinhar... — mordeu a pizza — Você virou a noite trabalhando de novo e não avisou pra ele que hoje também íamos gravar?

Mark se sentou em uma poltrona ali perto suspirando pesado e encarando a pizza.

— Foi necessário virar a noite, e hoje também temos que ficar aqui até terminar a versão demo dessa faixa!

Taeyong sorriu negando com a cabeça enquanto se distraia com a comida.

— Você não deveria negligenciar tanto a sua relação... — falava com cuidado... Mark era uma pessoa bem fechada, mesmo que se conhecessem há anos — Nem só de trabalho se vive a vida...

— O Haechan que deveria ser mais compreensível.

— Mas você vê mais o Soobin do que ele!

— O Soobin é o meu melhor amigo! — Mark deu de ombros — Você sabe que pra mim não existe isso de namoro ser mais importante que amizade!

É COMO UM ANIVERSÁRIO I TENYONG I TEN X TAEYONG I NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora