IMuito obrigada por ler. A minha história não existiria sem a sua leitura.
É COMO UM ANIVERSÁRIO
Tudo foi chocante, mas mais do que isso, era impressionante a segurança, confiança e sensualidade de Ten sustentava. Depois de afastar a calça jeans com o pé, Ten voltou a caminhar na direção do produtor com tranquilidade, mesmo usando apenas uma lingerie minúscula que mal cobria o próprio corpo e que a cada passo se afundava mais e mais entre suas nádegas.
— Quer ver o resto?
Taeyong não conseguia respirar.
— Tente achar o modelo que você descreveu... — Ten se virou de costas mostrando o corpo, as coxas e principalmente a bunda coberta apenas pelo triângulo de renda — Será que acertei?
Taeyong mal conseguia raciocinar.
— Puta que pariu...
Foi tudo o que conseguiu sussurrar quando seus olhos grudam na bunda malhada com o fio pequeno socado entre as nádegas duras.
— Caralho...— Taeyong passou a mão pelos cabelos enquanto sentia o peito subindo e descendo com força.
Aquilo não podia ser verdade! Mas mesmo que não fosse, estava decidido a não acordar. Como uma máquina de raio x, os olhos de Taeyong miravam o dançarino por todos os lados. E talvez o mais aterrador, fosse o olhar sexy, perigoso e misterioso que Ten sustentava naturalmente e que a cada passo se aproximava, ainda mais, de Taeyong.
Taeyong ainda tentava assimilar que Ten estava lhe dando mole e iriam transar, além de ter que assimilar que Ten estava sem roupa na sua frente, e para piorar o seu cérebro ter que entender que o dançarino tinha vestido uma calcinha pra ele como presente de aniversário. O peito do produtor musical batia tão forte que Taeyong teve medo que Ten pudesse escutar.
— Tá tudo bem? — Ten sorriu sarcástico — Você quer que eu pare? — estavam de pé, um da frente do outro.
— Eu imaginei isso mais vezes do que você pode sonhar... — Taeyong negou sem tirar os olhos dos seus.
— Eu sei... — Ten sorriu de canto e grudou seu peitoral do corpo do produtor para aproximar a boca da orelha do loiro e sussurrar sua maior confissão — Eu também imaginei isso desde o minuto que você me contou o fetiche.
— Ten...
De olhos fechados sentindo a respiração quente de Ten sobre sua orelha, Taeyong fechou os olhos e com o resto de paciência que ainda habitava em si, começou a desabotoar a blusa branca enquanto respirava fundo.
— O que?
Depois o produtor tirou a carteira que guardava do bolso da calça e puxou uma camisinha de dentro.
— Você gosta dessa mesa de jantar? — Se olhavam nos olhos, suas testas grudam e suas respirações quase animalescas brigavam se chocando. Ten também estava no limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É COMO UM ANIVERSÁRIO I TENYONG I TEN X TAEYONG I NCT
Romance[concluída] Ten é um dos melhores calouros que os alunos de artes já viram. O jovem tailandes, apesar de discreto, é bom em absolutamente tudo, se destacando em diversas aulas, mesmo sem ter muitos amigos. Educado, misterioso e irônico, mesmo no seu...