Parte 04

88 14 4
                                    

IMuito obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMuito obrigada por ler. A minha história não existiria sem a sua leitura.

É COMO UM ANIVERSÁRIO

Dias se passaram e assim como nos primeiros meses morando ali, Ten e Taeyong mal se cruzavam ou quando se viam na varanda, se ignoravam, como se não houvesse outra pessoa do outro lado do muro baixo.

Mas por mais que conseguissem fingir que eram invisíveis um para o outro, o mesmo não acontecia com os gatos de Ten. Louis e Leon seguiam agindo como se nada tivesse acontecido, com a inocência felina que os deixava alheios a mágoa recente nascida entre aqueles dois humanos.

Louis adorava pedir carinho na rede, enquanto Leon era um gato mais falante e vocalizava sempre que Taeyong parecia na varanda, e apesar da vontade de brincar e dar carinho aos animais, como sempre fez, Taeyong passou a se policiar e só fazê-lo quando Ten não estava em casa ou quando não estava na varanda, e assim, mais semanas se passaram.

As festas também diminuíram, Taeyong não só estava em um período de muito trabalho, como também vinha percebendo, aos poucos, que aquela discussão com Ten o havia afetado mais que o normal, mais do que uma briga com um simples vizinhos deveria ter o poder de fazer.

E a verdade era uma só. Mark, Yeonjun, Soobin, Taehyun, todos vinham notando como o produtor estava cabisbaixo. Ninguém tinha coragem de falar em voz alta, mas o pior havia acontecido. Taeyong tinha se envolvido de forma platônica com Ten e quando tudo desmoronou, o produtor não encontrava caminho nem para dar vazão a própria tristeza, afinal, como ficar triste por algo que nunca existiu?

Era idiota sentir algo por Ten, mal se conheciam! Mal se falavam! Na vida real, no dia a dia mal se viam! Então por que, por que as manhãs, as risadas e as conversas estavam fazendo tanta falta? taeyong não entendia e para um homem tão expansivo como era, não se entender só gerava raiva, raiva e revolta!

É que não existe nada mais doloroso do que adiar ter que admitir um apaixonamento era isso que Taeyong fazia, prolongando e intensificando a própria dor.

E para não ter que lidar com tantas coisas confusas às vésperas do próprio aniversário e com prazos de entrega de um álbum da gravadora batendo a porta, o jeito foi fazer um tratamento de choque: Taeyong passou duas semanas sem pisar na varanda evitando todo e qualquer contato, mesmo que sem querer, com Ten. Nem a presença dele podia ser sentida, afinal, precisava continuar funcional, coisas importantes estavam prestes a acontecer na sua vida profissional, e até que funcionou, bom até aquela fatídica tarde funcionou.

Precisava sincronizar um sample específico em uma faixa de música, aquilo levou a tarde toda e por mais que tentasse de várias formas diferentes a sonoridade final simplesmente não ficava boa. Depois de mais de quatro horas fazendo e refazendo o mesmo trecho da música, Taeyong se esqueceu do próprio trato, acendeu um cigarro e foi até a varanda.

A mente estava a mil, pensando na próxima tentativa que faria, por isso, se surpreendeu ainda mais quando ao mirar a varanda ao lado viu, encolhido sobre o sofá de madeira um Ten quieto e... abatido?

É COMO UM ANIVERSÁRIO I TENYONG I TEN X TAEYONG I NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora