Parte 06

83 15 10
                                    

IMuito obrigada por ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMuito obrigada por ler. A minha história não existiria sem a sua leitura.

É COMO UM ANIVERSÁRIO

E os dias frios de outono finalmente deram uma trégua, talvez porque uma massa de ar quente finalmente atravessava a cidade, talvez porque uma noite amena fosse o um presente do destino para o dia do aniversário de Taeyong.

A multa que viria junto com a festa já havia sido assumida antes de ser anunciada. A música alta preenchia o andar, pessoas chegavam a todo momento, vozes, risadas, brincadeiras e danças, preenchiam o espaço e a impressão de quem chegava na festa era de que todas as pessoas bonitas e interessantes que moravam em Hongdae estavam presentes dentro daquele apartamento.

Todos os amigos próximos do produtor estavam ali: Soobin, Yeonjun, Taehyun, Mark e Haechan. O único que faltava era Doyoung que havia acabado de enviar uma mensagem avisando que estava com dificuldades para estacionar, mas que ia tentar achar vaga em uma loja de conveniências ali perto.

Taeyong segurava o copo vermelho com os dentes enquanto respondia a mensagem do ex com rapidez.

"Se não conseguir vaga me avisa que eu desço e te ajudo"

A música estava alta, pessoas dançavam na sala de estar e ali na sala de jantar o grupo de amigos aproveitava para se embebedar jogando ping pong cocktail.

— Ei, você tá prestando atenção no jogo? — Haechan olhava irritado, e bêbado, para o aniversariante.

— Oi, tô, tava só respondendo o Doyoung sobre vaga de carro.

— Ihhh, a patroa vai vir? — Yeonjun perguntava enquanto sentia os beijos de Soobin que o abraçava por trás subirem pelo seu pescoço. — Pera ai amor, vou jogar agora! — chamou atenção do namorado. Era raro, mas Soobin já estava um pouco alto de bebida. O MC não podia, de jeito nenhum, tomar tequila uma das únicas bebidas que o deixava bêbado, mas não podia fazer nada, aquelas eram as regras do jogo.

— Cala a boca! — Taeyong, que também já estava alto, assim como todos, sorriu de canto tentando disfarçar a empolgação e jogando sua bolinha de ping pong.

— Ihhh! hoje o Doyoung vai sentar! — Taehyun implicou antes de jogar também.

— Parem com essas brincadeiras, a gente não tem recaída há dois meses! — Taeyong olhava toda hora pra porta esperando o ex chegar.

Foi a vez de Soobin jogar, mas o MC estava bêbado demais e acabou errando o alvo.

— Hum, sabe o que dizem né? — Mark tomou a frente, pegou a garrafa de tequila e encheu mais um shot pro melhor amigo enquanto falava olhando para Taeyong — Quando mais tempo sem fazer...

— Mais gostoso é. — Yeonjun completou dando um sorriso safado.

Taeyong riu mordendo o canto do lábio inferior e Soobin soltou um grunhido alto quando virou, mais um shot de tequila.

É COMO UM ANIVERSÁRIO I TENYONG I TEN X TAEYONG I NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora