Capítulo 14- Isso não vai nos matar!

1.5K 135 156
                                    

*Possível gatilho!*

Já se passavam 4 dias que eu estava ali e eu acho que Senju e eu, iriamos morrer a qualquer momento.

Nami- SENJU!- Gritei quando o homem começou a rasgar suas roupas e a mesma se debatia desesperadamente, não podendo se salvar por estar amarrada

Senju- ME SOLTA, SEU PUTO NOJENTO!- Ela levou um soco tão forte no rosto, que a mesma apagou e de imediato sangue desceu do seu nariz.

Meus olhos se arregalaram, eu chorava desesperadamente vendo a cena tão nojenta a minha frente, os gemidos daquele homem me faziam entrar em desespero e ver que Senju estava desmaiada, não podendo gritar, não conseguindo lutar, me fazia sentir uma dor absurda.

Ele terminou dentro da garota, com um gemido forte, em seguida me encarou.

Nami- Por favor... Não.- Soluçei e ele se levantou.- POR FAVOR, NÃO!

Homem- Cala a boca!- Ele se aproximou de mim.

Ele me jogou no chão e subiu em cima de mim, minhas mãos estavam presas e ele colocou as mesmas pra cima e havia uma cômoda próxima de mim, com um jarro de vidro em cima.

O homem começava a subir minha camisa, enquanto beijava meu abdômen.

"Puta merda! Eu não posso!"

Eu bati com as minhas mãos fechadas na sua costa, o ouvindo gemer de dor, eu rapidamente me levantei e joguei o jarro no chão.

Ele me pegou pela perna, me derrubando, eu me estiquei e peguei um dos cacos de vidro.

Enfiando com toda as minhas forças, no olho do homem a minha frente.

Homem- PORRA! SUA PUTA!!!- Ele caiu no chão gemendo.

Nami- Vai se fuder!- Peguei a faca da sua cintura e coloquei no meio das minhas pernas, dando apoio pra cortar as cordas dos meus punhos.

Assim que me soltei, sorri vitoriosa, o homem ainda gemia no chão, eu corri até Senju a encarando desesperada.

Nami- Senju?! SENJU!- Soluçei chorando.

Senju- Hum...- Ela abria os olhos aos poucos e quando os abriu por completo, gritou de dor.- NAMI! NAMI! ISSO TÁ ARDENDO!

Nami- Eu sei, eu sinto muito, amiga...- Ela se agarrou a mim soluçando de chorar.

Senju- Nami... Tá ardendo...- Eu acariciei sua cabeça.

O homem se debatia no chão chorando, meu corpo se tremia de ódio, eu peguei a faca do chão e fui até ele.

Nami- Você é um monstro...- As lágrimas desviam pelos meus olhos.

Homem- O-O que...?

Nami- Eu sei que eu não deveria ser igual a ele.- Me aproximava dele.

Homem- Ele quem?!

Nami- Mas meu namorado jamais deixaria você viver...- Eu subi em cima do seu quadril e comecei a esfaquea-ló diversas vezes.

Diversas vezes... Sem parar...

Meu rosto estava manchado de seu sangue podre, Senju estava apavorada e em choque puro, eu me tremia inteira e rapidamente fui até ela.

Nami- Vamos! Vamos fugir!- Peguei sua mão e fomos até o cadáver do homem, pegando as chaves e abrindo a cela, saindo correndo.

"Isso... Isso tem que dar certo!"

*Narradora on*

A Bonten se preparava, colocando seus coletes, limpando suas armas, colocando a munição, preparando soqueiras, facas, tacos e até barras de ferros.

Dark Red- Sanzu Haruchiyo Onde histórias criam vida. Descubra agora